Testei: Paleta Naked Réplica

1nakedcapa

Quem ama maquiagem com certeza já ouviu falar na famosa paleta de tons neutros da Urban Decay. A Naked.
A paleta faz tanto sucesso, que já tem versão 2 e a mini.

E tanto sucesso assim, fez outra coisa acontecer: As réplicas!
Pouca gente sabe, mas a maioria das maquiagens de marcas famosas que nós usamos, são todas fabricadas na china. Inclusive muitos pincéis de maquiagens.
Acontece que depois de fabricados na china, eles vem para os Estados Unidos para receberem embalagens e o logo das marcas.

Vamos ver os detalhes:

4najed5naked3naked111naked

E chinês é um bicho inteligente.
Muito desses fabricantes, coloca a venda o mesmo produto com outro nome e/ou sem o logo original. Mas o produto é o mesmo.
E é esse o caso dessa paleta Naked.

A única coisa diferente dessa réplica com a original, é a primeira sombra. Na naked normal a sombra tem é um bege cintilante com fundo amarelo. Na réplica é um bege com fundo rosado.
Só isso mesmo. O resto das sombras são iguais e igualmente pigmentadas.

11najed
2nakedreplica33naked

1nakedreplica

nakedreplica

Vocês podem comparar as cores das sombras com o post da resenha da Naked original que eu fiz aqui no blog (é só clicar aqui) – As cores podem variar por conta do monitor e da iluminação das fotos, mas na realidade são iguais.

A Paleta vem com 12 sombras e um pincel de aplicação.

Onde comprar:
Era segredo, mas vocês pediram essa resenha bem rápida. Eu ia colocar minha loja no ar novamente, mas não deu tempo de acertar tudo. Portanto, quem quiser comprar a Naked, basta enviar email para funny13@gmail.com. Cada paleta sai a R$49,90. Frete Grátis. É por encomenda, e o produto vai direto para a casa do cliente. Nos responsabilizamos por qualquer taxa extra dos correios. TEMOS A NAKED2 réplica também!

Vou montar um tutorial com essa paleta. Quais sombra vocês querem?

Posts Relacionados:

2 ideias sobre “Testei: Paleta Naked Réplica