Testei: Creme para Pentear Cachos Definidos Seda

Um post seguido sobre cabelos? SIIM

Outro produto sobre a Seda? SIIIM. E sabe por quê? Seda é amor.

Recebi o creme para pentear, e para quem não sabe, meus cabelos são ondulados. Nem completamento liso, nem completamente cacheado. E isso por muitos anos me irritou. Mas é por que eu não sabia que tinha como escolher um dos lados (liso ou cacheado) e ficar linda.

Há seis meses eu fiz uma escova no meu cabelo, e como meu cabelo é beeem forte, ele volta fácil e já esta ondulado. Mas como a raiz esta mais ondulada ainda, só um creme para cabelos cacheados salva o visual.

O Creme para Pentear Cachos Comportados e Definidos possui a tecnologia nutri-seladora de cachos que nutre e mantém a forma mesmo depois de secos. Então tu pode dar uma modelada nos fios secos ou molhados com o creme. A parte legal do novo creme é que agora eles tem fator de proteção solar.

A textura do creme mudou. Está mais leve e rende muuuuito. Uma embalagem dessa, mesmo usando todos os dias, vai durar muito bem.
Ele tem o mesmo cheiro que o creme de tratamento do potão de um quilo. É forte, mas não é ruim.

Além das vantagem que eu citei acima, ele controla o frizz. Eu estou em Angatuba e aqui é bem frio. E o meu cabelo está bem seco, cheio de frizz. Olha só como ele deu uma controlada.

O creme seda para pentear Cachos Definidos da Seda, sai em média R$5,00.

Já pensou em ter sua história em um quadrinho? A Seda está convidando as cacheadas na fanpage da marca, a contarem suas histórias. Algumas delas vão virar história em quadrinhos. Fofo, não é?

 O que você está esperando? Corre e envie sua história pela fanpage da Seda, ela pode virar uma historinha.

Posts Relacionados:

Comentários encerrados.