Resenha: Moroccanoil Treatament (óleo)

Olá meus amores, vamos falar um pouquinho sobre cabelo? Como eu já mostrei para vocês eu estou loira e sim eu fiquei mais loira ainda. E de tanto sofrimento que o meu cabelo passou, ele ficou super danificado. O moroccanoil salvou os meus cabelos, eu não acreditava que ele fosse tão bom assim quando as blogueiras falavam! Pois é, estava enganada! Ele é simplesmente maravilhoso gente, vale super a pena!

Ação
Uma mistura de ingredientes poderosos que irá deixar seus cabelosintensamente brilhantes. À base de Óleo de Argan, tesouro marroquino ultraleve que proporciona nutrição e suaviza as cutículas dos fios, é rapidamente absorvido, não deixando resíduos.

Esta fórmula não apenas protege seu cabelo dos danos causados pelo calor térmico e processos químicos como também ajuda a restaurar cabelos desgastados e danificados, para devolver-lhes sua condição natural e bela.

O Óleo Tratamento Moroccanoil também contém poderosos antioxidantes, érico em vitaminas e pode ser usado em apliques e perucas.

Ele deixa o cabelo macio, cheiroso, brilhoso! Ele é tudo de bom e mais um pouco! E eu faço chapinha um dia sim um dia não, e faço hidratação 3 vezes na semana!

O lado direito está COM o óleo e o lado esquerdo SEM o óleo

Estão vendo a diferença ? Esse óleo é quase um milagre .. hehe

Estou adorando meu cabelo assim! Então meninas, gostaram ?

beijos e até prox quinta!

Posts Relacionados:

Comentários encerrados.