Resenha: Base Líquida VULT.

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Ok! A resenha de hoje é sobre a base líquida da Vult. Eu nunca havia comprado nada da marca e então olhei pra prateleira vi essa base, olhei pra ela e ela pra mim kkkk. Enfim por que não?! Acabei comprando e sinceramente adoreeeei.

A embalagem diz: Não oleosa, hidratante, filtro solar e vitamina E. A consistência é ótima, apesar de dizer que não é oleosa eu achei ela um tiquinho oleosa, nada preocupante kkk, é bastante fácil de espalhar e dura bastante na pele.

A única coisa que eu realmente não gostei foi o aplicador é tipo uma espatula pequenininha fica um tiquinho ruim de tirar base de dentro. Fico imaginando como vai ser quando a base tiver mais no finzinho, #sufoco! Vem bastante produto, e o preço é bom também não lembro ao certo quanto custou mas creio ter sido em torno de uns 17 dinheirinhos.

No geral numa nota de 0 a 5 daria nota 4.

Espero que tenham gostado!

Bjão até a próxima!

Dúvidas, críticas e sugestões deixem nos comentários ou no meu twitter @mila_rvi.

 

Posts Relacionados:

Publicado em Bases, Swatches por Mila. Marque Link Permanente.

Sobre Mila

Mila, Casada, 23 anos, mamãe de um poodle chamado Yoshi. Maquiadora, acadêmica de Fisioterapia, Cearence de raça pura rsrs. Tenho atração por tudo que faz referência a beleza. Adoro aprender coisas novas e como não sou egoísta passo a frente o que aprendo.

12 ideias sobre “Resenha: Base Líquida VULT.

  1. Eu ate gostei, mas o cheiro dela é meio ruim..haha

    beijos

    GravatarMila respondeu:m

    Vc achou??? eu até nao achei o cheiro ruim nao, talvez seja pela minha rinite alergica q nao me permite sentir cheiro de muita coisa kkkk

  2. Nossa… será q sou eu q não seu usar? Pq achei horrível………… craquela toda………….

    GravatarMila respondeu:m

    bom ela seca rapido, entao vc tem q passar rapidinho e se passar mais uma vez num local q ja tenha passado e esteja seco vai craquelar mesmo e ate manchar.

  3. __Engraçado. Li, ainda pouco, diversos comentários dentro do assunto maquiagem, no Face, e li que as opiniões se dividiam entre não gostei, gostei e adorei. Engraçado, né? As peles reagem diferente de pessoa para pessoa.

    GravatarMila respondeu:m

    É sim Rosani, felizmente todo mundo é diferente kkk. Gosto é gosto. Varia tbm a forma de usar o produto

  4. Sua pele tem a mesma cor que a minha, essa base tem alguma identificação de tom? E como foi aplicada? Pincel, com os dedos ou esponja?

    GravatarMila respondeu:m

    Oi Lydia, bom as bases da Vult vem com a numeração escrita no fundo da embalagem, a minha é na cor 3, eu apliquei ela sem pincel nem nada, apliquei com a mão mesmo e tem q aplicar rapidinho pq se ela secar antes de terminar qnd vc passa a mao perto dinovo ela começa a manchar e ate craquela, se aplicar rapidinho é oootima. Espero ter ajudado! Volte sempre.

  5. Eu usei essa base a pouco mais de um anos… foi passar no meu rosto q começaram a aprecer espinhas… na hr mesmo.. acabei a maquiagem e tive q tirar na mesma hr… nunca mais!

    GravatarMila respondeu:m

    noooossa realmente vc nao se entende ela, graças a Deus nao aconteceu comigo!

  6. Eu adorei a base ! ate pelo preço ser bem em conta ! Porém achei a durabilidade dela ruim ,não sei se é o próprio clima de sp que esta muito quente ,mas pelo preço ela é boa .

    GravatarMila respondeu:m

    Pode ser Rapha! Eu transpiro muito se eu não usar primer e espalhar a base suuuper bem já era derrete tudo pq o calor onde moro é fora do normal kkkk