Testei: Óleo de Argan da Farmaervas

Olá, meninas!

Hoje vou falar de um produto que eu vi há um tempão lá no Coisas de Diva e venho usando desde então. É o Óleo de Argan da Farmaervas. 🙂

Descrição do fabricante:
“Sua formulação é uma combinação de ingredientes, desenvolvida com alta concentração de Óleo de Argan, promove uma excelente emoliência, formação de um filme protetor, toque sedoso sem resíduo oleoso, ajuda na pentiabilidade, condicionamento e aumenta o brilho do cabelo. Além disso o Óleo de argan é rico em Omega 6.”

Pro meu azar, comecei a usar o óleo na época errada D: As pontas do meu cabelo estavam precisando de corte, mas o pior veio depois, quando inventei de tingí-las (ainda sem tirar os quebrados delas na tesoura) e o cabelo se vingou contra mim quebrando ainda mais e caindo ao montes. Fora isso, o lance da tintura (3 aplicações de tinta em 2 semanas) engrossou os fios e fodeu com eles. Já podem dar zero pra mim! Pretendo voltar e contar meu drama “cabelístico” pra vocês depois, em um outro post. Enquanto isso, vamos falar de coisa boa.

Apesar de começar a usar o Óleo da Farmaervas em uma época nada viável pra analisar o produto, vou tentar dar ênfase nos pontos que eu mais gostei dele. Primeiro, ele não é tão pegajoso como alguns óleos/reparadores e sai fácil das mãos, o cheirinho é bem suave e gostoso. A embalagem é pequena e prática, mas achei o furo um pouco grande, o que despeja produto demais se você não tomar cuidado na hora de dosar o bendito. No geral, deixou meu cabelo com brilho, bem mais fácil de pentear e mais macio. Provavelmente usarei de novo! 🙂

Onde comprar: nas farmácias, drogarias e lojas de cosméticos/perfumarias da sua cidade. Ou pela loja da Farmaervas, aqui.
Preço: variam entre 9 e 12 reais. Se não me engano, paguei 11 e uns quebrados nele ano passado.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado! ^_^
Até a próxima! :*

@acidcherry | acidcherry@glitterinadas.com.br

Posts Relacionados:

5 ideias sobre “Testei: Óleo de Argan da Farmaervas

  1. Uauuu, mais uma vez vou seguir sua dica! Passarei hje mesmo na Farmaervas!!! Bjux. Thank’s. <3

    GravatarGabriela G. Barros respondeu:m

    Que bom que curtiu a dica, depois conta pra gente se gostou. 🙂

  2. gostei achei muita coisa interessante .ñ vou deixar de aconpanhar esse blog fiquei contente.

    GravatarMila respondeu:m

    que bom linda ficamos muito felizes, apareça sempre