The Walking Dead voltou e aí?

Uma das séries mais amadas voltou, pra nossa felicidade (ou não), então conte suas balas recarregue sua arma, e mire bem e não erre porque se você errar você não terá uma nova chance!

Já aviso aqui, que pode ser que eu solte algum spoiler então vai por sua conta em risco.

O episódio continua exatamente da onde parou, e lá estava eu, cheia de expectativa, com muita fé que agora o bicho ia pegar e… broxei, sério!

A série é de zumbis e é o que menos tem, virou um drama de novela, muita conversa e pouca ação e daí que a série ficou muito massante e cansativa pra se ver, como puderam estragar uma série assim? Sério, a 1ª temporada foi tão, tão boa, tão cheia de ação e agora tá assim… chata, parada. Claro gente, ninguém é obrigado a concordar comigo, e sejam boazinhas, eu aceito quem tá gostando, não me xinguem ok?

Maaaaaaas… segundo o produtor executivo Glen Mazzara as coisas vão esquentar e NINGUÉM leia-se bem, ninguém está ileso, a atriz Laurie Holden (Andrea) deu algumas declarações dizendo que haverá mortes dos atores centrais e que tem muita coisa por vir, eu já sei quem morre, e confesso que… tá, não acho que vá influenciar tanto assim na série mas parece que um dos personagens da HQ vai entrar no lugar então, espero que a substituição alavanque a série logo, porque convenhamos gente, a série tá precisando.

Só resta esperar e torcer que a série se encontre e seja a grande série que ela é, ainda não conseguiram achar o potencial todo dela, que venham as mudanças e que elas nos surpreenda e que possa fazer com que continuemos amando essa puta série foda de zumbi.

Posts Relacionados:

8 ideias sobre “The Walking Dead voltou e aí?

  1. Eu comecei a ler o HQ e achei muito melhor que a série. A primeira temporada foi ótima, mas a segunda virou palhaçada.

    bjs
    Lívia Silva Santos postou em seu blog post: Esmalte do dia

    GravatarDricaa respondeu:m

    Eu tbem tô querendo ler a HQ, mas não achei pra comprar ainda, eu tô insistindo na série pq eu ainda tenho esperanças sabe?

    Mas eu vou esperar mais 2 episódios que nos spoilers que andei lendo vão acontecer coisas que pode dar um up na série, se isso nao acontecer, vou me empenhar pra começa a ler a HQ.

    GravatarMila respondeu:m

    puts tu sabe onde tem a HQ pra vender? avisa ai… eu queroooo

    GravatarLívia Silva Santos respondeu:m

    Oi MIla, eu baixei aqui: http://vertigemhq.blogspot.com/search/label/The%20Walking%20Dead?updated-max=2007-10-18T16:20:00-07:00&max-results=20

    Tem o scan de vários HQs!:D

    []s
    Lívia
    Lívia Silva Santos postou em seu blog post: Delineador marrom – O Boticário

    GravatarMila respondeu:m

    nooooossa livia valeu ja vou começar a ler rsrs, brigadao!!!

  2. Nossa, já na 1ª temporada eu achei que faltou ação no geral. Achei poucas cenas realmente boas.
    Sem contar que o final da primeira temporada deixou muito a desejar.
    A 2ª tem muito mimimi, mas está melhor construída na minha opinião, mostrando um ponto de vista diferente, com o velhinho acreditando na cura e tudo mais. Fora que a sequencia dos zumbis no celeiro e a Sophia sendo encontrada foi muito legal!
    O problema da série para mim, é que tem personagens d+. Nada contra um drama, tinha que ter mesmo, mas tem gente desnecessária ali que deveria virar zumbie logo.

    beijos,

    GravatarDricaa respondeu:m

    Olha só que legal, gostei demais da sua opnião, é um ponto de vista que eu não tinha parado pra olhar.

    Beijo :*

    GravatarMila respondeu:m

    puts verdade viu, tem gnt demais, eu gosto da serie mas to achando meio paradona tomara q aconteça algo diferente logo, e que nao dê uma de Lost, eu gostava da serie mas tinha tanta enrolada e alguns episodios nao aconteciam nada q o final foi pouco pra tudo q tinha acontecido, pelo menos eu achei mas…