Maquiagem Halloween:Coringa ou Palhaço, sei lá…rsrs

Oi todo mundo, tudo bem com vocês?Espero que sim, porque com aminha pessoa está tudo ótimo!Sem muito lero-lero, vamos direto ao assunto, hoje trago mais um tutorial de maquiagem para o Halloween, depois da tentativa da noiva cadáver, me senti inspirada para esse estilo de make!

E bóóra pro tutoriaaal meu povo:

Preparei a minha pele com a base mais clara que eu tinha, e dessa vez eu não passei pó compacto, porque eu não tenho ainda aquele translúcido, mas se você tiver pancake branco, que é próprio para maquiagem artística, ficará bem melhor o resultado final. Para esconder a sobrancelha, você pode passar cola em bastão e esperar secar antes de preparar a pele, eu não tinha por isso não fiz.

Comecei fazendo o contorno superior e inferior dos olhos com um lápis preto macio, depois disso esfumei bem, eu usei o próprio esfuminho que vem no lápis, se você não tiver pode usar um cotonete ou o dedo anelar mesmo.

Com um pincel para côncavo, pequeno e fofo, aplico a sombra nº 01 em toda a pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores, e esfumo muito bem a borda dela.

Com um lápis preto bem macio e apontado, faço dois “triângulos” irregulares, um começando da pálpebra móvel até a sobrancelha, e outro começando rente aos cílios inferiores fazendo uma ponta bem fina para baixo. Depois com um pincel chanfrado ou qualquer outro pincel fino e de cerdas sintéticas, preencho os desenhos com delineador em gel, caso você não tenha, pode usar sombra preta para substituir.

Com o lápis preto faço também o desenho do formato da sobrancelha, depois disso venho novamente com o pincel e o delineador preto preenchendo ele, como na foto acima.

Com o lápis preto bem apontado faça o desenho da boca do coringa. Não precisa se preocupar caso borrar, não tem problema, ok.

Ainda com o lápis preto, desenhe os dentes dele sobre o lábio, nada muito certinho, os dentes dele são feios mesmo não é, e nos cantos da boca faça esse puxado para dar profundidade, e entre os dentes, no meio do lábio preencha de preto também.

Para preencher os dentes de branco, eu fui aplicando com um cotonete o Eye primer da Mary Kay e com um cotonete limpo pegava a sombra nº 02 e aplicava com cuidado para não borrar o traço preto. Se você tiver o jumbo Milk da Nyx, poderá fazer com ele que ficara tudo muito mais fácil, ok!Os lábios eu preenchi com o batom cor Tulipa da Natura Única, fui aplicando ele com um pincel próprio, no contorno dos dentes, quando for passar o batom , puxe um pouco o preto para fora, e o preto do contorno do lábio para dentro, isso deixará um efeito mais “bonito”.

Com um pincel de esponjinha normal, fui aplicando a sombra nº 03 sobre o batom, perto dos dentes, eu usei um pincel para detalhes, onde tiver preto, pode borrar bem, mais não perdendo o formato.

Com o lápis preto desenho um circulo no nariz e preencho com a sombra nº 03 usando o pincel para detalhes.

Com um pincel grande e fofo aplico de leve a sombra nº 04 no canto externo do olho, esfumando bem com o preto. Lembrando que é de leve, se preciso tire o excesso de sombra do pincel antes de aplicar, ok!

Com o mesmo pincel fofo apliquei um blush bem rosa vivo, eu usei o da Jordana, cor nº17 Rouge. Com o lápis preto fiz um tracinho no final do lábio, para dar a impressão de uma “covinha” do sorriso.

Com o lápis preto faço esse “V” de cabeça para baixo (rsrs) em cima das sobrancelhas, para criar uma linha de expressão, depois com o pincel chanfrado dou uma esfumada, e para finalizar reforço o traço com o lápis novamente.

 

As cores da Paleta de 120, modelo A , da Pink Gloss ♥

Vídeo de inspiração:Maquiagem Coringa para Halloween!

Para fazer as “lágrimas de sangue” , eu usei gloss transparente, raspinhas do batom tulipa, misturei tudo com um palitinho de dente, e com a ponta dele fui criando as lágrimas.

Vai encarar ?! oO

E é isso minha gente, espero que vocês tenham gostado, e que alguma de vocês use a maquiagem para ir a alguma festa agora no Halloween, ou em alguma festa a fantasia, ok!?Produtos usados são da Loja Pink Gloss, confere lá, tem muita coisa bacana para deixar todas vocês liiindas*.*

Dúvidas, sugestões, críticas e blá blá blá deixem comentário logo abaixo ou mandem e-mail para jessica_janaina@hotmail.com

Beijão e até a próxima :*

Posts Relacionados:

37 ideias sobre “Maquiagem Halloween:Coringa ou Palhaço, sei lá…rsrs

  1. NOOOOSSA!!!!
    Essa ficou show!
    Sua ideia de fazer as lagrimas com o gloss e raspas de batom foi genial!

    Sério, ficou muito massa essa make!
    Amei!

    bjãoo

    GravatarJéssica Janaína respondeu:m

    Pooois é a menina tinha o sangue cenográfico, eu nunca vi essas coisas pra comprar aqui na cidade, mais tbm como eu resolvi fazer a make em cima da hr, eu não ia comprar.Vi no youtube umas receitinhas caseiras pra fazer sangue comestível, mais não gostei muito da aparência, sei la..ia mel de abelha, nescau e corante vermelho para cobertura de bolo sabe, foi aí que surgiu a idéia do gloss 🙂
    Se tiver o gloss já ja cor vermelha tbm dá, mais eu achei que misturando com o batom ele ficou com a consistência mais firme sabe, não tão molengo.
    É isso, espero que vc aproveite a make então 🙂
    Beijão querida :*
    Volte sempre ^^

  2. Caraaaaaaaaaaa do céu vc está cada vez mais profissa, essa make ficou per-feita! vc leva o maior jeito para maquiagem artística, vc pode investir nisso, vc não é maquiadora? Pois é inclua maquiagem artística no seu trabalho, vc leva jeito mesmo!
    Nanda postou em seu blog post: Mais makes de famosas!!!

    GravatarJéssica Janaína respondeu:m

    Ooooi Nanda 🙂
    See viuu, até que tá saindo alguma coisa pro Halloween né, eu acho lindo esse tipo de trabalho, com detalhes, etc..pena que não tenho todo o material necessário, preciso comprar ainda uns pancakes sabe, branco pra fazer a pele e tals..mais vou investir sim 😉
    Que bom que gostou 🙂
    Mais uma vez fico feliz demais 🙂
    Volte sempre querida ^^
    Beijão :*

  3. Suas makes de Halloween tão muito profissas. Você tinha que investir nessas maquiagens artísticas, seu nível é muito alto!
    Fernanda postou em seu blog post: Joshua Hoffine: Fotografrando o terror

    GravatarJéssica Janaína respondeu:m

    Oii muito obrigado 🙂
    Pois é , eu já faço maquiagem a domicilio, mais artística é difícil sair, quem sabe pra algum catalogo , etc..
    mais estamos aí pro que der e vier né amiga rsrs
    Volte sempre viu 🙂
    Beijão :*

  4. Jessica sua linda!
    Arrisco em dizer que essa make ai ta no meu top 10 de makes de halloween!
    Já vi mtua coisa, mas todas usando maquiagens/tintas específicas para tal… tu fez tudo isso com maquiagens que todas temos em casa (L)
    AHAZO!

    GravatarJéssica Janaína respondeu:m

    Oiiii amore, que booooom!!
    Fico super feliz que todo mundo está gostando das makes de halloween, confesso que estava com medo de fazer e de não ter um resultado satisfatório.
    Pois é , é tudo maquiagem mesmo, eu quero compra o pancake branco pra ficar melhor ainda 🙂
    Beijão gata :*

  5. Ficou super legal essa make sua vc inventa cada make de Halloween que a gente fica doida!
    Marcella postou em seu blog post: O Blog

    GravatarJéssica Janaína respondeu:m

    Brigado 🙂
    Entãão eu tento achar algo que fique fácil tbm pra fazer o tutorial em fotos de um modo que vocês consigam entender para fazer em casa né 🙂
    Volte sempre já que gostou ^^
    Beijão :*

  6. Jessica vc esta arrasando !!!! Cada dia melhor ,vc eh muito criativa ,parabens bjos

    GravatarJéssica Janaína respondeu:m

    Obrigado querida 🙂
    Me sinto orgulhosa de ter um trabalho tão bem reconhecido por vcs 🙂
    Fico a cada dia mais feliz em saber que gostam das minhas makes 🙂
    Volte sempre então, né querida!
    Beijão :*

  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhh q linda fico perfeito adorei as lagrimas ficaram incriveis ! ! !

    GravatarJéssica Janaína respondeu:m

    Brigadooo querida 🙂
    POis é , eu tbm adorei o efeito que as lágrimas deram!!
    Volte sempre então!!
    Beijão :*

  8. Noooooooooooooooooooossa gata, nessa você arrasou! Gostei demais, usaria fácil fácil, mas sem os dentes e com um batonzão preto! 😀

    Curti muuuito! Parabéns 😀
    Sah postou em seu blog post: _sashadesouza: Ok, agora é a hora que eu infarto huahuahuahaua omg vou até tirar um cochilo depois dessa.

    GravatarJéssica Janaína respondeu:m

    Oiii que bom que gostou 🙂
    Claro, toda maquiagem é adaptável né, aqui a gente só traz uma ideia, uma opção, mais pode-se mudar tudo!
    Beijão :**
    E volte sempre ^^

  9. Noooossa, ficou muiiiiiiiito legal! Mas tu tem um talento hein menina !!

    Beijo grande pra ti

    GravatarJéssica Janaína respondeu:m

    Oiii linda, muito obrigada 🙂
    Pois é, eu já gosto da , só tendo me aperfeiçoar mais né 🙂
    A gente não pode parar nunca!
    Fico feliz que tenha gostado, então nos visite sempre!
    Beijão :*

  10. qual o tipo de pó branco que vc usa pra passar no rosto,suas maquiagens são nota 10.

    GravatarJéssica Janaína respondeu:m

    Oi, entãão na verdade não é pó branco, eu não tenho aquele pó compacto branco translucido, eu só apliquei uma base bem clara, e um pó compacto claro,usei o da Vult nº 02!
    E o liquido para fazer o sangue, foi invençãozinha minha, peguei um gloss transparente, com um palito de dente eu tirei umas raspinhas do batom vermelho , e misturei tudo sabe, dai fui aplicando com o próprio palitinho 🙂
    Que bom que gostou, fico feliz!Volte sempre^^
    Abçs !!

    Gravatarjuninho respondeu:m

    valeu jéssica. vc é boa nisso invista nisso pq vc tem um talento brilhante vc é muito criativa, bjos e boa sorte e obrigada pelas dicas.

    GravatarJéssica Janaína respondeu:m

    Oii, obrigada 🙂
    Com certeza estou investindo 😉
    Volte sempre ^^
    Beijo :*