Testei: Lápis de olho Contour Clubbing Waterproof – Bourjois

Olá meninas,

Hoje a resenha é de um produto em que sonho todos os dias, por um que me complete e me ame por inteiro! HAUSHUAHSUHAUSHUAHUSA. Eu sou a guria das alergias, então alergia + ketlyn = lacrimejar = lápis nenhum suporta! Vivo em uma busca incessante por lápis a prova d’ água, justamente por isso. Foi quando encontrei esse Contour Clubbing Waterproof da Bourjois e a saga continua…

  • Palavras do fabricante: Contour Clubbing Waterproof possui fórmula resistente à água, suor e lágrimas, para um contorno intenso. Sua fórmula possui silicones voláteis que evaporam quando aplicados. Contêm óleos de jojoba, sementes de algodão e vitamina. Pode ser usado por pessoas com olhos sensíveis e com lentes de contato!

Eu confiei corpo e alma nessa descrição, mas meu lacrimejar parece sempre muito mais resistente do que os lápis! Testei-o na minha mão, e ele até que aguentou bem, até o ultimo passo que como vocês podem ver (foto abaixo): esfregar após ter molhado o bonito… E ai foi o fim do coitado!

Ele é bem macio, mas não gosto de usa-lo para esfumar, utilizo-o para a linha d’agua, e a duração nos meus olhinhos é super pequena, já nos olhos da minha mãe, que é mil vezes menos alergica do que eu, o bonito dura mais de 5hs sem problemas. Ou seja, se você tem os olhinhos tão tensos quanto os meus, ele não vai servir de muita coisa, mas se seu olho é gato e sem picuinhas ele vai aguentar muito bem , totalmente recomendo NESTE CASO!

(A 2º foto, eu já havia retirado o resto da maquiagem ( sombras), só faltava o lápis( qual lápis(?) já havia evapora em menos de 2hs) e o rímel!

Você pode encontra-lo na Sepha por 37,20 dinheirinhos!

Aceito sugestões de lápis para a linha d’água! :B

Beijinhos

Posts Relacionados:

19 ideias sobre “Testei: Lápis de olho Contour Clubbing Waterproof – Bourjois

  1. Menina.. vc tem que provar o da Milani e o da P2.
    Eu só tenho o da Milani por enquanto. Ele é muuuito preto, dura o dia TODO e não escorre. Só que ele é mto cremoso e como eu passo também embaixo da linha d´agua, eu tenho que ajustar com um pincel chanfrado. Mas, mesmo sendo mto cremoso, ele seca rapidão e fica lá intacto!!
    O da P2 eu pedi na lojinha da drika mateus semana passada.. em breve vai chegar pra eu poder comparar. Mas ja vi vááárias resenhas dizendo tb que ele dura o dia todo e não escorre!

    E os 2 são baratinhos! parece até milagre! haha

    Aqui no glitterinadas tem a resenha dos 2!
    ” O lápis perfeito: Liquif’ eye da Milani”
    e
    “Testei: Perfect Look Kajal da P2”

    Vc precisa testá-los! xDD
    espero ter ajudado!
    beijosss!!!

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Oii Carol
    eu tenho o da Milani, pra mim não funcionou =\
    E o da P2 estou esperando chegar, comprei na segunda pela net, estou ansiosaa *———–*
    Beijinhos e obrigada 😀

  2. Ketlyn, a melhor opção de compra é, com toda certeza, o delineador da Toque de Natureza (em lápis, descarte a lapiseira retrátil). Contém vitamina E e Óleo de Jojoba, é muuuito macio, pigmentado, fácil de esfumar e, apesar de não identificado como hipoalergênico, perfeito pra olhos sensíveis! Coloco minha mão no fogo por ele… E com o precinho camarada, R$10-16.
    Outra opção é o Liquif’ Eye Metallic Eyeliner Pencil, US$6,99 na Cherry Culture, que está com 20% de desconto…
    Parabéns pelas postagems e sucesso pro blog! ^-^

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Oii Dannie, eu queria muito esse da Toque de natureza, mas moro em Portugal, e qndo vou pro Brasil não consigo encontrar #todaschora
    já tentei de tudo praticamente, desde chanel, mac, lancome, milani, nyx, dior, bourjois, o boticario, ai meu Deus ashiasjhiajisjaisa!
    Beijinhos e obrigada pela dica 😀

  3. Ja faz quase 3 anos que uso esse lapis da bourjois, eu morava no Japão e lá com dinheiro que vc ganha da pra comprar maquiagens sem se preocupar com o bolso rs.. Bom, tbm tenho esse problema do lapis preto mesmo sendo watterproof, ele vive saindo 🙁 , sempre tenho que ir até algum espelho pra ver se meus olhos estão borrados, mas por ele ser bem pigmentado e fixação boa, quando vim embora para o Brasil, acabei trazendo para a minhas irmãs e para minha mãe 🙂
    Adoro os lápis da bourjois, aqueles coloridos então, são lindos *-*
    Espero q vc encontre um perfeito para vc ! Bjinhus.

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Oii Dani, pois é, eu tbm gosto mto desse da bourjois, acho a pigmentação boa e talz, mas pra linha d’ agua, é tenso!
    Tenho que estar repassando ele a cada 1hora :\
    beijinhos ;*

  4. Eu tb sou um caso perdido, e para eu comprar aqui no Brasil, e tudo muito caro, não consigo encontrar um lápis perfeito 🙁

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Somos duas Erica, o problema é que nem aqui na gringa eu achei algo 🙁
    #todoschora
    beijinhos

  5. Eu tenho o mesmo problema que você, foi sempre um saco comprar lápis. Mas, por incrível que pareça, o lápis da Natura funciona extremamente bem comigo, quando chego em casa de alguma balada, estou com o lápis no olho ainda. Espero ter ajudado.

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Oi Julia,
    qndo eu morava no brasil tinha um lápis da natura, mas o bixinho saia da minha linha d’agua e escorria tanto, que quase o encontrava na bochecha HUAHSUHIAUSHA
    Mas mto obrigada pela dica 😉
    Beijinhos

  6. Eu gosto muito dos lápis da Blosson e o da Natura (kajal). Também sou alérgica. São os únicos que me servem. rs
    BEIJO

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Oii Mariane,
    não conheço a Blosson, vou proucurar, obrigada!
    Triste essa história de alergia ;(
    Bjs

  7. oi , gente eu uso lápis toque de natureza prova d’água assim q comprei testei ele coloquei na linha d’agua em um olho e no outro coloquei o da boticário make b. ! fui ao banheiro e tomei um super banho, lavei o rosto com sabão e n saiu nadinha do toqe de natureza ! baratinhu e bom ,ele tem a parte de madeira pretinha e não tem esfumador na outra ponta

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Oii Bianca,
    obrigada pela sugestão, esse lápis já está na minha listinha 🙂
    beijinhos

  8. Encontrei algúem com o mesmo problema que o meu, ai como é chato isso.
    Já testei muito, inclusive o toque de natureza que falaram nos comentários e em mim não durou muita coisa, o menos piores são o da milani liquif eye e o da p2, mas mesmo assim eles saem rápido.
    Também fico nessa da saga de um lápis de olho perfeito, mas ta difícil;
    Quando achar me avisa 😉