Testei: Batom Ruby Woo – MAC

Olá meninas,

Continuando a série de resenhas de batons da Mac, chegou à vez do meu vermelho mais amado! Eu sinceramento, jamais vi um vermelho tão bonito quanto esse.

Ele é um batom matte, assim como o please me, que eu já fiz resenha aqui. Porém ele é beeeeeeeem mais sequinho (sim, é possível), para quem não tem  uma super prática em aplicar batons escuros, pode sofrer um pouquinho. Mas, facilita muito se utilizar um pincel, ao invés de aplicar direto da bala, para fazer o contorno dos lábios. Ajuda bastante também, assim como em qualquer batom com acabamento matte, a utilização de um hidratante labial, antes da aplicação!

O acabamento dele é bem fosco, porém a cor é intensa e vibrante. Se você nunca usou um batom vermelho ou batons mais escuros, aconselho a ir com calma, não compre de cara o Ruby woo, porque assusta!

A duração é muito boa, em mim durou muito mais do que qualquer outro batom matte da Mac!

Você pode encontra-lo na Fabulous store por 48,23 dinheirinhos!

Maaaaaaaaas, se vcs quiserem uma opção de um batom vermelho bem parecido com o Ruby Woo, porém com um preço mais acessível, a Kah do blog Eai Beleza , fez uma comparação com o batom de cor  51 da Vult!

E vcs meninas gostam de batom vermelho?

beijos

ketlyn@glitterinadas.com.br

Posts Relacionados:

6 ideias sobre “Testei: Batom Ruby Woo – MAC