Testei: Batom Mac – Please me!

Olá meninas,

O combo MAC + Batom para muita gente um sonho! Confesso que não entendia muito bem isso, pq não dou muita bola pra batom, como costumo carregar nos olhos, eu sempre preferi  não dar (muita) atenção e cor aos lábios. Eis que a mais o menos 1 ano atrás, decidi que tinha que experimentar um batom da MAC, mesmo que eu não usasse muito, era uma questão de xeretismo. E foi amor à primeira vista, cores lindas, duração incrível… E desde então não larguei mais, e a coleção só vem aumentando a cada dia (Já são 32 só da MAC:$).

Um dos meus preferidos é o Please me ele tem um acabamento Matte, ou seja, rico em pigmentos, cor intensa, totalmente opaco, e uma duração espetacular. Trata-se de um rosinha coringa, tanto que, consigo usa-lo com aquela super make, ou só pra dar um pouquinho de cor á minha cara lavada do dia-a-dia!
Para as mais morenas, que ficam com certo receio de arriscar nos batons com “aquele” fundo azulado (ficam com cara de ghost), esse é o batom certo! Ele ainda tem um fundinho azul, mas é beeeeeeeeeeeeeeeem pouco mesmo, dá para encarar sem medo.

 

Agora para mostrar a diferença, em luz natural e na luz artificial:

E finalmente o susto final, quer dizer, look final:

Caso queiram saber os produtos que utilizei na make basiquíssima da foto acima: Base em pó compacta –  shiseido Puriness; corretivo – Effacernes Longue Tenue, Lancôme; Blush – Buff, Mac; Delineador: Graffiti eyeliner pen PURPLE, eyeko; Lápis de olho: Contour clubbing waterproof – Bourjois; Máscara: Big eyes, eyeko; Batom: Please me, Mac.

Este batom e outros batons da marca, podem ser encontrados em qualque loja física da Mac,  e também na FABULOUS STORE, por 48,23 dinheirinhos!

E vocês meninas, tem algum  batom coringa?

Beijos

Ketlyn

Posts Relacionados:

10 ideias sobre “Testei: Batom Mac – Please me!

  1. Nossa muito lindo esse batom, sempre tive vontade de comprar um batom da mac, mas nunca comprei nenhum, uma hora eu compro!
    Nanda postou em seu blog post: Make do dia: Azul !

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Oii nanda,
    economiza um pouquinho e compra, tu vais notar uma grande diferença em relação aos outros batons!
    Beijinhos

  2. Oi. eu tenho um certo trabalho pra usar o please me e nao sei pq… ele ica todo craquelado em segundos que eu passo… ica com ruguinhas sabe? porque será??

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Oii Leticia, o please me é um batom com acabamento matte, então ele tem essa tendência de formar ruginhas mesmo! Você pode diminuir este efeito, utilizando um lip balm, o vulgo hidratante labial por baixo desses batons matte. Já aquele efeito craquelado, pode ser melhorado se vc realizar uma esfoliação labial. Tem varios produtinhos no mercado que realizam essa esfoliação, inclusive um da Mary Kay ( máscara exfoliante para lábios), mas há várias outras marcas com este produto. Outro forma que pode ti ajudar, é na hora de aplicar o batom, prefira não passar diretamente da bala ( sabe? o metodo convencional) utiliza um pincel para fazer o contorno e depois utilize os dedos para passar o batom no centro dos lábios, dando batidinhas.
    Acho que isso já vai ajudar bastante!
    Beijinhos
    espero ter ajudado!