Testei: Máscara Cil Architecte 4D – L’oreal

Olá meninas,

Como vocês já sabem eu sou louca por máscara de cílios, e logo quando saiu está mascara da L’orealque dizia ser 4D, enlouqueci. A proposta futurista de ter um rímel 4D, me deixou animada á princípio e o resultado final depois de usa-la por mais o menos 1 mês, não me decepcionou!

Vamos então à descrição do fabricante: A máscara Cil Architecte 4D traz volume, alongamento, definição e curvatura para os cílios, o que resulta em um efeito incrível de cílios postiços. Para garantir o resultado prometido, possui uma fórmula a base de fibras de nylon e polímeros, além de um aplicador em quatro dimensões que, pela sua finura e inclinação, facilita a aplicação das fibras nos cílios, inclusive.

A embalagem é prateada e ligeiramente espelhada chamando bastante atenção e contém 10,5mls, já a escovinha é bem longa (até mesmo comparando com a The Falsies da Maybelline) com a base mais grossa e afinando em direção á ponta, toda retorcida e com cerdas em diferentes direções. Em geral, facilita bastante à aplicação. É possível visualizar agarrado á escova, alguns “pelinhos”, que são as tais fibras de nylon. A minha versão é lavável e na cor preta!

O ponto forte desta máscara é realmente o efeito de volume, alongamento, separação curvatura logo na primeira aplicação. Tenho a mania, de sempre antes de passar qualquer máscara, utilizar o curvex, porque realmente gosto mais do resultado final, mas com está comparando a curvatura dos meus cílios com ou sem curvex, após a segunda camada, notei uma diferença mínima entre os dois olhos, ou seja ela realmente curva sem a ajuda do curvex. Também gosto da textura que ela dá aos cílios, eles não ficam super duros, mas sim beeem maleáveis. Não achei que ela dá mesmo o efeito de cílios postiços, mas isso não a fez cair no meu conceito. Eu particularmente gosto bastante do resultado que ela dá, com 2 camadas. O ponto fraco, é que infelizmente após a terceira camada ela começa a empelotar/formar bolinhas nos cílios, e é bem ai chega a hora de conter a loucura, porque o resultado dai pra frente já não é dos melhores.

Está belezinha está a venda na Sacks por  49,90 dinheirinhos! Tem tbm na Laffayette por 37 dinheirinhos, obrigada a Carol que nos deu essa boa notícia, né amores!

E vocês o que acharam desta invenção futurista na L’oreal?

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Relacionados:

15 ideias sobre “Testei: Máscara Cil Architecte 4D – L’oreal

  1. Ah, mas qualquer rímel vai ficar ótimo em vc pq seus cílios são perfeitos, são enormessss!
    meu sonho ter os cílios que nem o seu ^^

    mas mesmo assim da pra ver que a mascara parece ser boa mesmo ;D

    bjãoo!

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Oii Carol,
    eu acho meus cilios tão sem sal! ahsuahushaushuahsuhaus Nunca to satisfeita com o que tenho #todaschora
    A mascara deu uma ajudada beeeeeeem boa mesmo :D
    Beijinhos

  2. Linda, também tenho essa máscara e acho ela o máximo!!!

    No site da Laffayette está mais barato, R$ 37,00.
    Eu comprei lá e chegou em 2 dias e ganhei brinde!!

    Abandonei a Sacks huahauhauhaua

    Só que hoje os correios começaram uma GREVE com prazo indeterminado… :(
    Então atenção gurias….

    Bjos Ketlyn, vc é lindaaa!

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Oii Carol,
    não sabia que lá estava mais barato, vou colocar no post viu?
    Greve nos correios a saga parte 3403940934093i49304909032! :\
    Obrigada amore ;)
    beijinhos