Make para Escola/Faculdade

Olá pessoal!

 

A make de hoje é atendendo o pedido da Angela, leitora aqui do Glitterinadas, no primeiro post com vídeo tutorial de make que eu fiz aqui a Angela pediu uma opção de make para escola. Bom, essa é a make super super super mesmo básica que eu faço pra ir à faculdade, eu estudo pela manha então não uso nada muito forte ou colorido, é o mais nude possível!

Como é uma make que faço praticamente todos os dias eu uso produtos mais baratinhos mas com qualidade, neste vídeo eu optei pelos produtos da Koloss, ele tem um precinho super atrativo e  uma boa qualidade. Usei tambem a paleta de bases e corretivos que a Dã já fez até resenha dela AQUI.

 

httpvh://www.youtube.com/watch?v=75Wna_wcqTo

 

Angela querida obrigada pela sugestão e espero que tenhas gostado do vídeo tá fia?!?!

 

Um bjao enorme para tooodas!

 

Mila

Posts Relacionados:

Publicado em Maquiagem, Tutorial por Mila. Marque Link Permanente.

Sobre Mila

Mila, Casada, 23 anos, mamãe de um poodle chamado Yoshi. Maquiadora, acadêmica de Fisioterapia, Cearence de raça pura rsrs. Tenho atração por tudo que faz referência a beleza. Adoro aprender coisas novas e como não sou egoísta passo a frente o que aprendo.

4 ideias sobre “Make para Escola/Faculdade

  1. Gente, isso é make pra usar todos os dias…é basiquinha sem deixar de ser linda^^ gostei mt! *óculos lindo, Mila!* bj:*

    GravatarMila respondeu:m

    Obrigada Faby!!! Vc gostou do óculos? eu sempre usava aqueles oculos super basicos ou de armação preta, mas esse ano eu quis um mais retrôzao kkk…

  2. Eu achei muita base no rosto, acho que não precisa de tudo isso.
    Porque só de pensar em passar isso todo dia e ainda depois tirar, que preguiça! asuhsauhsahu
    No máximo eu pinto os olhos, passo uma base de leve, uso blush e batom xD
    Mas valeu a dica 🙂

    GravatarMila respondeu:m

    Pois é Andressa, eu uso base assim por causa do filtro solar e pq essa base é suuuuper hidratante e pra o solzão e os 40° que fazem aki prefiro usar base assim pra hidratar mesmo kkk