Testei: Máscara Elastic da Bourjois

Olá meninas,

Quem já usou alguma máscara de cílios da bourjois? Eu já, testei a Elastic e vou contar toda essa experiência para vocês!!

A fórmula ultra-elástico deixa os cílios da raiz às pontas esticadas até 130% para além, do seu comprimento natural. Alta tolerância e enriquecida com ceras naturais, respeita a olhos sensíveis. Sua escova de extensão máxima e separação ótima foi especialmente projetada para se encaixar a textura repetindo a fórmula que combina áreas de reservatórios para liberar a fórmula em toda a extensão do cílio,  formando picos finos para a separação ideal e, portanto, um alongamento visualmente amplificado. A limpeza ultra-fácil com polímeros da fórmula especialmente escolhidos por sua afinidade com a água.

Primeiramente atentem-se ao fato de que segundo o fabricante, a máscara é muuuito boa para olhos sensíveis. Não foi bem assim comigo! Gatas, eu posso ser um caso isolado, mas eu jamais usei uma máscara que ardesse tanto meus olhos ao ponto de chorar com a ardência proporcionada pela máscara! #tenso
A proposta principal dela é alongar os cílios, mas, eu realmente não comprei esperando os 130% de cílios alongados, comprei mais porque gosto do efeito dos cílios beeeeeeeeem separadinhos, acho incrível! E ela realmente separa, mas o alongamento não chega nem a 60%! Já sobre a remoção da máscara, é fácil mesmo, até porque logo depois que eu aplico começo a chorar feito uma condenada e ela sai todinha!! rs . As fotos comprovam minhas lágrimas ao aplica-la e o resultado fraquinho!

(Desculpem a falta de qualidade na foto com a Elastic, como vocês podem ver eu estava aos prantos, porque ela irrita muito meus olhos e segurar a camera e mirar para a foto sair bem direitinho não é das tarefas mais fáceis com os olhos ardendo!)
O que me agrada bastante na embalagem do Elastic, é que ela tem uma espécie de um cabo fininho na parte superior da embalagem onde fica a escovinha, que ajuda bastante na aplicação. Falando em escovinha, ela é de silicone com os pentinhos bem separados, bem típico das máscara que alongam!

É uma máscara bem normal que separa e alonga, podendo satisfazer as gurias que gostam de uma maquiagem mais básica e cílios naturais. Não correspondeu nem metade das minhas expectativas e de quebra ainda fico com os olhos inchados e vermelhos depois que aplico a bonita! Vou doa-la para alguém para saber se o problema é só comigo!

Você pode adquirir a máscara no site da sepha por  R$ 74,60

Beijinhos

Posts Relacionados:

10 ideias sobre “Testei: Máscara Elastic da Bourjois

  1. Menina que mascára sinistra heim, talvez ela contenha alguma substância que te causou alergia.

    BeijO!
    Priscila postou em seu blog post: Eu sou uma das novas colaboradoras do Glitterinadas.

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Oii Priscilla,
    eu tbm achei viu, olhei já na composição ela parece ter a mesma composição de algumas da L’oreal que eu tenho, eu siceramente não sei o que faz meus olhos falecerem! :\
    Beijinhos

    GravatarMila respondeu:m

    rsrs doa pra mim entao amada rsrs
    Mila postou em seu blog post: Comprinhas!!!

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Oii Mila,
    eu dou siiim :}
    hasuhuashua

  2. Engraçado… Eu sou Muiiitooo fã da Bourjois, mas coincidentemente tenho dois rímeis coloridos da linha “Pump Up The Volume” que também me dão essa ardência terrível. Apesar disso, tenho um preto “volumizing easy waterproof” que não me dá nenhuma alergia.

    Falando em fã da Bourjois, to felizíssima de ver mais da marca por aqui! Adóóóóóro!!! Infelizmente no Brasil é caro, malditos impostos, mas na França é relativamente barato… Uma sombra individual sai na faixa de 7 euros! Acho uma bagatela, pela qualidade do produto! Sem contar que é a segunda linha da Chanel… Que dspensa qualqueeer comentário né? Chanel é Chanel! 😛
    Beijuuu

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Oii Fabíola,
    jura que os coloridos tbm ardem? Acho tão triste, pq eu adoooooooooooooro Bourjois tbm! Os preços são realmente mto bons e a qualidade liiiiiiiiiiiiiinda, né?
    Mas, não dei sorte nessa máscara!
    Se os impostos ajudassem um pouco, a população iria ter acesso a mtuuuuuua coisa de qualidade, e jamais iria tomar espaço dos produtos nacionais, o que tem qualidade jamais é esquecido, né?
    Chanel #todasgrita, mas aqui a ela tbm é bem salgadinha ;$
    Beijinhos

  3. eu tenho uma dessa marca, não lembro qual era mas é uma a prova d’água e de volume. Tá lá jogada na gaveta porque eu acho muito ‘comum’ nem dá tanto volume, não aluga e não curva :/

    a única que eu to usando agora é a falsies da maybelline e não penso em trocar de mascara tão cedo 😀

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Oi Ane, a elastic eu gosto mesmo do efeito de cilios separinhos! Mas o great lash da Maybilline tbm faz isso mto bem, sem rancar meus olhinhos! Não dei sorte, mas vou continuar tentando :DDD
    Tbm estou usando a the falsies achei ela mto boa mesmo, qndo combino ela com a Colossal então, fica tão liiiiiiiiiiiiindo!
    beijinhos

  4. ô bichinha! deu até dó aqui.
    Você sentiu alergia desde o primeiro uso? tem alguma outra alergia a outros cosméticos?

    GravatarKetlyn respondeu:m

    trágico né? ausuasiajsijais
    O pior que não, esse foi o primeiro cosmético que me matou de cara, logo no primeiro uso!
    =\