Testei:Base Diorskin Forever Teint Haute Perfection Tenue Extrême SPF 25

Olá meninas,

Minha primeira resenha é feita com muito amor e carinho. Trata-se da Base Diorskin Forever Teint Haute Perfection Tenue Extrême SPF 25, ou para esta humilde pessoa que vos escreve a base mais DELÍCIA que já usei. Comprei-a  a algum tempo (uns 4 meses), e desde então ela tem substituído, a minha não menos amada:  Pro longwear da Mac, com grandíssima perfeição. Gatas, vocês não estão entendendo o que é esta base, coisa mais “LEEENDA do MUNDO”!  Sem contar essa embalagem luxo!! Não trata-se de uma  base nova no mercado ( é bem antiguinha, até) mas, quem usa jamais esquece! :D

Base fluida com fator de proteção solar 25 inspirada na nano-tecnologia que proporciona um extremo efeito de alisamento para a pele. Sua fórmula com Hydra Gel System hidrata a pele, deixando-a equilibrada, protegida e com uma incrível sensação de conforto.

A embalagem é de vidro bem resistente (já tive o desprazer de derruba-la, e ainda está intacta. AMÉM!) com 30 mls, e o aplicador é em forma de pump, que sai a quantidade de produto ideal, conforme a pressão exercida, sem desperdício… Afinal ninguém vai querer desperdiçar essa riqueza, né? O produto possui um prazo de validade de 12 meses.

O que a marca promete é a mais pura verdade. A textura da base é bem fluída, mas não chega a escorrer.  Possui uma cobertura de média à pesada. Ela deixa a pele bem sequinha, e normalmente nem preciso aplicar pó por cima, porque ela é realmente perfeita, não deixa a pele com aspecto brilhoso e nem tão matte que parece estar craquelada, fica com cara de pele de milhonária! Costumo usa-la de noite, já que para o dia ela fica meio pesada. Um adendo fortíssimo é que o cheiro dela é a coisa mais MARAVILHOSA, tem cheiro de poder AHSUHUA, lembra os perfumes da Dior, porém, com uma fragrância mais leve. A duração dela é bem boa, usei-a por 4-5hs seguidas sem pó. Depois, passei um pouquinho de pó translúcido para que a magia continuasse com SUCESSO! E que SUCESSO.

Costumo aplica-la com um pincel kabuki flat top. Ela seca bem rapidinho, então agilidade para aplica-la é super bem vinda! Fora do Brasil, está base pode ser encontrada em várias cores (9), porém no Brasil estas várias diminuem bruscamente para apenas algumas cores. A minha cor é a 23 Peach.

Agora vamos a prova dos 20, e também o susto.

Minha face sem e  com Diorskin luxuosa!

Base com textura fluída e acabamento de médio a pesado. Rende bastante bem.  Possui uma secagem rápida, porém,  não é de díficil aplicação.O fato de ter um fator de proteção solar bem razoável ( FPS 25), deixa o passo-a-passo da maquigem mais rapidinho, uma vez que podemos pular a fase do protetor. Possui uma duração bem digna. Super indico!

Então, se vocês puderem investir nesta base, vão em frente!!!

No Brasil esta base pode ser encontrada no Morangão , pela pequena bagatela de  102,00 R$. (nem é tão caro assim, né?)

Quem tem a Diorskin compartilha do mesmo sentimento de amor por ela?

Beijinhos

Posts Relacionados:

15 ideias sobre “Testei:Base Diorskin Forever Teint Haute Perfection Tenue Extrême SPF 25

  1. Uaau! sempre escuto muitos elogios sobre essa base, vou esperar a minha acabar (não vai demorar muito) e me jogar nessa base! Adorei a resenha.
    beijos

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Oiii Isabela,
    Se comprar depois me diz o que achou, eu estou super contente com a minha, é incrível!
    Obrigada e volte sempre aqui, ta bem?
    Beijinhos

  2. Ketlyn,
    eu fico é longe dessa base pelo preço…kkkkkkkk
    mas eu nem uso base.. então tudo bem! xD
    se eu usasse com frequencia, eu investiria em uma boa base com certeza!

    eu acho que vc podia usar uma iluminação diferente pra foto.. tipo luz natural.. pq a foto está meio escura e nem deu pra ver direito. ;D

    beijossss
    =D

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Oi Carol,
    O preço é meio salgado, mas comparando com algumas outras no Brasil ( tipo as da Mac), ela até parece mais acessível. Mas, já que não usa pelo menos não tem comichão para comprar, né? Tem seu lado bom, o bolso agradece!shuahsuhasua

    E sobre as fotos, prometo me lembrar disso na proxima resenha, ainda estou procurando um lugar ideal para faze-las, mas agradeço a dica, são sempre bem vindas.

    Beijinhos

    Gravatarcarol respondeu:m

    Falando em comichão, eu estou tendo comichões pelos batons da mac pq eu tenho uma amiga que vai viajar e eu vou pedir pra ela trazer uns do duty free.
    Antes eu só queria 1. Agora já tenho 3 na listinha!
    kkkkkkkkkk

    GravatarKetlyn respondeu:m

    ai ai os batons da MAC *-*
    uahshasuhaushuashuahsua

  3. Caramba! Boa mesmo hein?! Deu pra perceber q a cobertura dela é bastante boa mesmo, tem que ser né?! 100 pila numa base! rsrs. Parabéns pelo Post. Bjos

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Oi Karlinha,
    Ela é muito boa mesmo, magia em vidrinho e em poucos segundos. eiauheiaheuuiaheua
    Obrigada e apareça SEEEEEEMPRE, ficarei feliz com a sua visita aqui e os comentarios também. =D

    Beijinhos

  4. Ahhh eu adoro resenha de produtos.. ainda mais se for produtos de rosto, tipo corretivo e base!
    Essa base ta na minha lista, mas vai demora um pouco!
    *-*

  5. Ketlynnn! me diz um motivo para eu nao comprar a pro longwear da mac? to afim de comprar ela…
    Ajuda asamyga!

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Oii Tamires,
    Economiza que vale a pena 😀
    Então, eu adoro igualmente a pro longwear da Mac, tem gente que diz q ela é melhor que a Diorskin, pra mim ela só perde em um quesito qndo eu uso a da Mac sem estar com a pele devidamente bem hidratada ela da uma craqueladinha, coisa que não acontece comigo com a Diorskin. Fora isso, ela não fica tão sequinha qnto a Diorskin, mas com um pouquinho de pó funciona otimamente bem!
    Espero ter ajudado, as duas bases são incríveis. Ainda vou fazer um post aqui comparando as duas 😀

    Beijinhos

  6. Quando eu quero ter uma noção do preço de algum produto no brasil, eu olho no site da sacks.
    Essa base só tem 3 cores no site e está 214 reais!
    =O
    meu queixo caiu no chão agora! kkkkkkk

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Oii Carol,
    eu não me baseio mto no site da sacks, pq lá está sempre MUITO mais caro. A diorskin no morangão está menos que a metade do preço da sacks (102 R$). Sacks é pra ricos e famosos auhsuhaushuiahsiuahiushaushiuahsahusa e bem ricos, né?

    Beijinhos

  7. Amei a resenha desta base, já entrou na minha lista.

    Minha irmã vai viajar no final do mês que vem pra Cancun, será que ela encontra essa base por lá?

    Vou fazer uma listinha das coisas que ela poderia trazer pra mim…rs

    GravatarKetlyn respondeu:m

    Oii Helen,
    creio que deve ter em Cancun sim, as mexicanas são loucas por maquiagem então é mto provavel que tenha 😀
    Se joga na listinha 😀 asuahsuhaus

    Beijinhos