Testei: Elf Makeup Mist & Set

Oi! Estava devendo essa resenha mas demorei porque quis testar o produto em diferentes temperaturas para dar um veredito mais concreto.

O Elf Makeup Mist & Set é um produto em spray, líquido, que tem como objetivo auxiliar no uso de sombras soltas e pigmentos (você pode borrifá-lo no pincél antes de pegar a maquiagem), ou então pode ser utilizado como finalizador de maquiagem, ou seja, depois que o rosto estiver todo pronto (sim, depois de tuuuudo, pó, blot, blush, iluminador, sombra, batom, tudo mesmo), você borrifa o produtinho no rosto, espera secar e ele fará com que a maquiagem dure por muito mais tempo.

Este tubinho tem 60 ml, e está durando muito! Eu utilizo principalmente para finalizar a make, e preciso de uma borrifada só, por isso acho que vai durar bastante. Ele contém Aloe, Chá Verde, Extrato de Pepino, e Vitaminas A, C, E. Não deixou minha pele oleosa, muito pelo contrário, achei que segurou a oleosidade da zona T (que no meu rosto é a área mais crtítica) muito bem, por aproximadamente 6 horas.

Ele tem a consistência bem líquida e é super refrescante. Eu notei que agora que eu criei o hábito de preencher a sobrancelha, depois que eu uso esse produto ela fica intacta o dia inteiro, acho que foi por isso que gostei tanto dele. Outra coisa que notei é que o blush em mim também está durando mais tempo no rosto.

Conforme ele vai secando, a pele e a maquiagem ficam absolutamente impecáveis (claro que não pode colocar a mão no rosto enquanto ainda não secou, né!), e achei que até os meus lábios ficaram mais hidratados com esse Mist. Ele não tem nenhum tipo de brilho e não precisa ser reaplicado durante o dia.

Fiz o teste agora no verão, e a maquiagem aguentou super bem o calor de +31C que fez aqui essa semana. Achei excelente, principalmente por ser um produto tão acessível. Eu também já o utilizei com pigmentos soltos (inclusive em tutoriais), e também deu super certo. Os pigmentos ficaram mais intensos e foi muito mais fácil de aplicar.

Conclusão: muito bom!!! Nota 10!!! Gostei muito e compraria novamente!

O meu foi adquirido na loja Nonpareil Boutique – sim, eles entregam para o Brasil e é super confiável. Achei que esse produto vale a pena!

Posts Relacionados:

20 ideias sobre “Testei: Elf Makeup Mist & Set

  1. Gosto muito dos produtos da ELF,acho que excêlente qualidade.Claro que esse não poderia ser diferente 😉

    ;**

  2. Nossa, adorei a dica desse produto. Eu ficava com medo de comprar um desse e minha pele ficar oleosa… mas fiquei bem feliz por saber q ele ajuda a segurar a oleosidade! ^^

    bjs!

  3. eua doroo esse tipo de produto. já tive o fix da mac, mas nao consegui comprar + pq o preço aq é muito caro!! preciso mesmo de uma opção mais barata; rsrs

    beijão

  4. Gi, será q esse fixador dura em um clima quente-úmido, como o da minha cidade?Moro em Belém do Pará, e a umidade é tão grande que quando eu saio de casa minha maquiagem já derrete toda! só presta no condicionador de ar. Seria uma opção, talvez…Mas é capaz de a película do produto sair parece uma máscara de pepino. sei lá… o que tu achas?

    GravatarNalu respondeu:m

    Só pra acrescentar p/ que visualizes como é a situação: em alguns dias, sair maquiada na minha cidade seria como me maquiar toda e entrar em uma sauna de vapor (exagero, mas é quase isso).será que esse produto segura a esse ponto?

    GravatarGisele respondeu:m

    Não sei gata, não faz milagre né? Mas segura bem, e aqui é bem quente nessa época do ano, talvez ajude sim! Quem sabe passando o produto antes da maquiagem e selando depois (borrifando antes e depois da make) não segura mais?! Muita gente faz isso também! Tenta fazer um teste com alguma água termal pra ver se ajuda! Beijos!!!

  5. OI FLOR, GOSTARIA DE SABER QUAL PROGRAMA VOCÊ USA PARA FAZER OS SORTEIOS NO BLOG??
    BJKSS

    GravatarGisele respondeu:m

    Uso um site chamado random.org 🙂 beijos

    GravatarGisele respondeu:m

    se for o formulário de sorteios do blog, a Dani que sabe hehehe…

  6. Pingback: Testei: Primer, Base e Pó da linha HD Studio Photogenic da NYX | Glitterinadas