Testei: Condicionador Bonacure Repair Rescue da Schwarzkopf

É um condicionador que repara e nutre os cabelos danificados e secos. O uso diário Schwarzkopf Bonacure Repair Condicionador irá melhorar a condição do cabelo. Proporciona cabelos saudáveis, com força, brilho e penteabilidade.

Deixe por até 10 minutos para um efeito mais intenso.

Eu comprei esse condicionador há muito tempo e já usei de tudo quanto é jeito. Quem me conhece sabe que eu amo a linha Repair Rescue e a máscara deles foi uma das melhores que eu já usei (quero ela de novo, snif), então comprei esse condicionador pra testar também.

O cheiro é aquela coisa louca da Repair Rescue… O melhor cheiro ever!!!! É muito bom e o cabelo fica muito cheiroso mesmo depois de seco.

Quando eu usava o condicionador junto com a máscara da mesma linha, meu cabelo ficava absurdamente lindo, hidratado e reconstruído. Mas depois que a minha máscara acabou e eu usei o condicionador com outras máscaras e shampoos, o resultado não foi o mesmo (óbvio). Meu cabelo fica cheeeeio de frizz e duro! >_<

Recomendo ele se for usar com os outros produtos da linha, mas sozinho comigo não rolou não, meu cabelo ficou horrível. Também usei ele como ‘máscara’, deixando 10min nos fios. Gostei, mas mesmo assim ficou com muito frizz e pouco hidratado. Não compraria de novo.

Qualidade: 6,5/10
Valor: 8/10
Embalagem: 10/10
Facilidade de uso: 10/10

No Morangão por R$31,50. No Bora Colega Shop tem outros produtos da linha (leitoras do Glitt tem 5% de desconto, é só digitar “glitterinadas” no checkout).

Ah, mudando de alhos pra bugalhos: agora vocês podem curtir o blog no Facebook! A caixa pra se inscrever tá aí do lado. >>>

Smacks!!
Daniele

Posts Relacionados:

11 ideias sobre “Testei: Condicionador Bonacure Repair Rescue da Schwarzkopf

  1. ahhh nem me fale!
    sou louca pra comprar essa linha, ou sei lá pelo menos o creme de tratamento. e vem justo vc q eu confio cegamente falar bem dele, ai né… rsrs
    mil bjs dani♥

  2. Nada no mundo é mais cheiroso do que a linha da moroccanoil :p

    GravatarDaniele respondeu:m

    O cheiro do Morrocanoil é muito bom mesmo, mas pra mim a Bonacure é ainda melhor hehe

  3. Meu cabelo é misto (oleoso na raiz e seco nas ponta, olha só que maravilha ¬¬) Estou em duvida entre essa linha ou a Absolut Repair da L’oreal…
    alguem me ajuda…tem alguma outra linha pra indicar?

  4. Eu sempre vejo reviews diferentes sobre essa linha, tem gente que ama e gente que acha q não vale a pena. Cabelo é algo problematico né? Minha irmã tem a mesma quimica que eu no bebelão, mas todos os creminhos que meu cabelo ama e se derrete o dela resseca haha
    Bjs
    Fernanda Bickle postou em seu blog post: Eu ganhei uma promo :O