Testei: Máscara Reparadora Chocolate e Castanha do Pará da Avon

Olá,

Vocês sabem que eu sempre gostei muito de máscaras com curto tempo de pausa porque eu não tenho paciência de fazer “dia de beleza” toda semana e ficar 30min com algum produto no cabelo.

A máscara reparadora de chocolate e castanha do pará da linha Naturals da Avon é uma dessas máscaras, você só precisa ficar 3min com ela. É indicada pra quem passou por processos químicos e, segundo a marca, ajudam na revitalização e na hidratação dos fios, além de deixá-los com aparência natural.

O cheiro é bem gostoso e não acho que seja forte, mas pra quem não gosta de cheiro de chocolate em cosméticos pode se incomodar (mas não se preocupem, ele não fica no cabelo – o que é uma pena rs). Ele é bem consistente e parece um mousse de chocolate 😛

Senti que meu cabelo ficou mais hidratado, desembaraçado e bem macio. Só um ponto negativo: deixou um pouquinho oleoso. Mas pra quem tem o cabelo muito seco ou cacheado pode se dar bem com ele!

Resultado depois de secar com o secador (sim, eu sei que está desbotado)

Mas pra um produto que custa só R$9, acho que vale super a pena para aqueles dias de pressa.

A linha “Chocolate e Castanha do Pará” também tem shampoo, condicionador e creme para pentear, logo faço resenha de tudo.

Qualidade: 8/10
Valor: 10/10
Embalagem: 10/10
Facilidade de uso: 10/10

Beijos!

Posts Relacionados:

30 ideias sobre “Testei: Máscara Reparadora Chocolate e Castanha do Pará da Avon

  1. Dani, vc ainda continua usando a escova progressiva da tutanat?
    Gostei da cor que está ficando. Vc nao curtiu?

    GravatarDaniele respondeu:m

    Sim, faço de 2 em 2 meses 🙂

  2. fiquei com medo de usar a linha naturals no cabelo depois de um shampoo e condicionador que DETONARAM com ele.

    mesmo assim depois disso usei creme pra pentear, o cheiro era bom mas tinha que usar quase nada porque o meu cabelo naturalmente seco ficava muito oleoso.

    fiquei com tentação de usar porque você falou do cheiro, mas fica pra próxima 😉
    bjs
    Táb postou em seu blog post: Customizando a bolsa sem agulha!

    GravatarGiuliana respondeu:m

    Peça uma amostra grátis pra revendedora! Eu ganhei uma
    Beijos

  3. Geralmente produtos com chocolate são muito hidratantes e deixam o cabelo oleoso. :/ sempre fujo deles.

    Seu cabelo ta lindo nas fotos! Fez algo de diferente? 😀

  4. Sou alérgica a castanha do pará. E a chocolate tb. Mas o efeito da alergia causado pela castanha é mais violento. Vem algo na embalagem que contraindique esse produto a pessoas que tem sensibilidade a algum componente da castanha, Dani? Eu não uso nenhum cosmético que eu saiba que contenha castanha do pará pq eu morro de medo. Algo a se perguntar ao dermatologista. :p

  5. adoreeeei a dica! também não tenho paciencia de ficar com creme na cabeça, me dá um nervoso! hahahah

  6. Cara o meu cabelo tem tanta química quanto o seu(ou mais pq ele é bem descolorido), uma mascara melhor que você pode aplicar no banho é a da Pantene(e não tem isso de só uma vez por semana, pode ser sempre)…Tem várias, mas as melhores são a de hidratação e a para cabelos lisos. Muito boa, deixa o cabelo maravilhoso e não fica oleoso, é ”Pantene Pro-V”. Só uma dica (:

    GravatarGiuliana respondeu:m

    Acho muito boa essa máscara da Pantene ^^
    Eu usei pra cabelos tingidos. O cabelo ficava mó escorregadio durante o banho, de tão liso.
    Me sentia diva HAHAH =P

    GravatarMarianna respondeu:m

    hehe ela tem sido a minha favorita nesse momento! Meu cabelo é descoloridão em baixo, faz milagre! Deixa lisinho e hidratado (:

  7. Oiiii…td bem linda…amei seu site é a primeira vez q eu entro…estava pensando em faser um do tipo e tava pesquisando e encontrei o seu amei ta add nos favoritos…
    bj fica c DEUS

  8. Adorei deve ser uma delicia de usar, pena que deve ser oleoso, mas pra quem tem cabelo crespo, deve ser o ouro. Pede pra alguma menina testar, Dani.
    Beijo

  9. Dani, aquela menina fada do jardim faz resenhas de cabelo cacheado, pq ela não entra pro “Glitters”?É o que falta pro blog ficar completo, uma guria de caracóis no cabelo, mei cheinha e de estilo intermediário entre você e a Gy pra aí sim o Glitter bombar e atingir TODOS os publicos.
    Desculpe a intromissão, mas acompanho o Glitter com várias amigas e sigo todas vocês no twitter, voces não me conhecem, mas eu acho que ficaria Tri.
    Beijo

    GravatarAna Lídia Miranda respondeu:m

    Eu concordo com você , meus cabelos saõ cacheados, e a única coisa que falta pra falar aqui no blog. Seria perfeito !

  10. Dani, normalmente os produtos de chocolate deixam meu cabelo avermelhado. Isso acontece com esse? Aconteceu com o seu?

    Beijossss

    GravatarDaniele respondeu:m

    Comigo não aconteceu não hehe =)

  11. AHHH bom saber… tudo q vc fala q gostou e eu uso, sempre posso falar o mesmo,rs parece que estou puxando o saco,rsrs mas desde o monovim te sigo e sigo meeeesssmo!!
    Estou fazendo 2 sorteios lá no meu blog, participe tbm?
    Te Adooro♥ mil bjs lindaa e outros mil pra bigodes!

  12. Eu tb opino por uma menina de cabelo tonhónhóin no glitterinadas, fazendo resenha de produtos pra esse publico (nós) e makes tbm arrasantes.
    Já vi a fadinha 3 vezes citadas aqui, pelo vídeo da Gisele, e 2 x pela Dani corspe.
    Gostei da ideia.
    Beijos, meninas todas =*****

  13. Eu gosto muito da linha de shampoo e condicionadores da avon… ja usei muito o restauração intensiva (axo q eh isso, rs) Gostei muito dessa linha de chocolate, estou usando shampoo, condicionador e a mascara, achei todos muito bons, realmente parece um mousse e da vontade de comer kkk. Mas realmente deixa oleoso, até meu cabelo que é super seco, mas não muito achei até bom porq ficou com mais peso e não arma tanto hehee…

  14. Bah eu amo chocolate mas só pra comer, produtos com cheiro de chocolate comigo não rola, fora que deixou o cabelo oleoso, imagina como o meu que é suuper oleoso ficaria… euheuheuh

  15. Pingback: Testei: Shampoo e Condicionador de Chocolate e Castanha da Avon | Glitterinadas