O preto mais preto: Black da NYX

Moças,

Como eu comentei no post da sombra Blue Marine, eu pedi a sombra Black na BeautyJoint e chegou antes de ontem. Demorou quase um mês, o pacote foi despachado no dia 04/04 e chegou dia 02/05.

A qualidade é a mesma da Blue Marine e não me decepcionei: a sombra é maravilhosa! É a preta mais preta que eu tenho.

Olhem só como ela fica nos olhos, sem primer (usei só um pouco de corretivo umas horas antes):

Com primer ela fica ainda mais carvãozão. O que eu usei foi a Perfect Eyes Base da P2.

Ela é muito barata (custa $3,75) e vale muito a pena. Com certeza vai ser a sombra que eu mais vou usar.

Beijos!!

Posts Relacionados:

39 ideias sobre “O preto mais preto: Black da NYX

  1. Caraca!! é bem pretão mesmo, é muito difícil achar uma sombra com essa pigmentação aí, até hoje, nunca comprei uma tão pigmentada :O além de linda …

  2. Dani, que sombra mara!!!!! Eu tenho uma da MAC, mas não é tão pigmentada como essa, fora que não tenho a manha nenhuma de fazer esse olho perfeito, rsrs. Beijão
    OBS: essa sombra é a sua cara 😉

  3. Nossa Dani, incrível mesmo a pigmentação e o efeito da sombra. Você gostou da durabilidade dela?? Eu não tenho sombras da NYX ainda, só batons e blushes e experimentarei em breve!
    Um sugestão: o blush na cor cinamom deve ficar lindo para você, ele é laranja, mas na pele fica muito sutil e com cor de saudável sabe! Experimenta, vale a pena!
    Um beijinho
    Flávia postou em seu blog post: Pincéis de face Sigmax HD de volta na Sigma Makeup!

  4. Oii, bom da outra vez que você falou dessas sombras, acho que era uma da cor azul, eu fui lá no site olhar e fiquei com muita vontade de comprar, mas eu queria que você me informasse a respeito do frete, se ele é muito caro, e coisas do tipo…Obrigada, adoooro suas maquiagens !

  5. PRECISO DESSA SOMBRA!

    Minha compra da Beauty Joint chegou hoje e eu comprei a Blue Marine, aquela sombra é fodaça. Vou comprar a Black agora.

    Valeu!

  6. Uau *_*
    Eu naum tenho nenhuma sombra preta assim 🙁 E pra piorar não tenho cartão de crédito internacional buaaa

  7. Oi Daniele!

    Cara, babei nessa sombra. Eu estava usando a da paleta de 88 cores junto com o jumbo preto, fica bem legal também. Assim que eu tiver grana vou lá na BeautyJoint comprar.

    Beijos

  8. Essa sombra é perfeita!! Da NYX eu só tenho alguns pigmentos…

    Miss Corpse, vc já usou a base e/ou o primer HD da NYX? Queria comprar, mas não vi nenhuma resenha na net.

    Bjão

    GravatarDaniele respondeu:m

    Cara, eu tô com o primer HD da Nyx aqui que pedi na BJ mas ainda não tive tempo de testar.. 🙁

    Bjsss

  9. Olá meninas queroooo muito comprar no site beuaty joint, só que vou viajar em junho de férias e estou com muito medo de ñ chegar a tempo… demora mais de 1 mês? me ajudemmmmmmmmmmm por favor. ah o meu carinho já está cheio rsrs…

    GravatarDaniele respondeu:m

    O prazo normalmente é de 15 á 45 dias corridos

    Bjss

    GravatarEsmeralda respondeu:m

    Valeu Dani, compreiiii…
    Escolhi um dos fretes mais caro pra ñ correr risco. ah a sombra é linda um arraso… adorei o blog…
    bjokas.

    GravatarTalía respondeu:m

    Eu também escolhi o frete mais caro pra não ter problema, mas eu acho que não adianta. Minha encomenda foi despachada da BJ dia 14/4 e ainda não chegou (hoje 12/5) =(

    Correio no Brasil é podre demais! Agora vi o que a Dani postou que pode demorar até 45 dias. Fiquei um pouco mais tranquila. Mas continuo ansiosíssima =P
    Talía postou em seu blog post: ZOYA – ZARA &amp COLORAMA – VIOLETA

  10. Nossa adorei… Que pena, se fosse a uns dias atrás teria comprado ela, mas estou feliz com a minha da Vult que também é incrivelmente preta e dura muito, mas assim que for fazer compras de make novamente eu vou a coloco na lista. Gostei mesmo.
    Beijão
    Rokeirinha postou em seu blog post: Colorama Lavanda com adesivo

  11. Eu tenho essa sombra pretona da Nyx, ela é maravilhosa! Dani, conhece a sompra preta da Elke? eu acho que ela é preta tanto quanto, eu tenho e gosto muito

    Bjs

  12. Uhul eu tenho umas 5 sombras pretas aqui em casa, a que eu mais curto mesmo é a coal da Mary Kay, você tem que testar, sério mesmo é muito boa uahuhau se bem que eu acho que ela é preta assim, não deve mudar muita coisa, só o fato dela ser mineral e talz

    Bjs
    Fernanda Bickle postou em seu blog post: Azunha do dia

  13. Dani, vc foi taxada nessa compra da Beauty Joint ? Fiz umas comprinhas lá semana passada… tô com medo da taxa ! hahahaha. beijos

    GravatarDaniele respondeu:m

    Oiii, não fui não, o pacote é bem discreto!!

    Bjsssss

    GravatarTalía respondeu:m

    Eu pedi pra eles me mandarem como pessoa física. Li em algum guia de compra internacional que os envios de pessoas jurídicas são mais visados. Vamos ver se vai dar certo, pq comprei bastante coisa, acho que vai dar uma caixa grandinha.
    Talía postou em seu blog post: ZOYA – ZARA &amp COLORAMA – VIOLETA

  14. Quero tantooo!! sempre estou a procura de um preto mais preto!! valeu pela dica Daniii Lindaaaaa!!
    Beijão

  15. Oi Daniele! Gostaria mto de saber que lente vc usa, n sei se tem varias, mas eh uma que vc ta no video ‘Review: Lápis para olhos Ínsiti’. Bjinhoo espero resposta!

  16. Dani, você alguma vez experimentou as paletas I-Divine da Sleek? Amo a Sparkle (edição limitada, penso que ainda encontra no Ebay e Amazon), é SUPER pigmentada e não sei se o preto não será ainda mais pretão que esse 😛 E também tem preto com glitter. Aliás, tirando o preto, todas as sombras da paleta têm imeeeenso glitter! 😀 Agora estou a namorar outra palet, a Acid 😉

    Beijão, se puder experimenta!

    GravatarDaniele respondeu:m

    Oiii Guida, eu nunca usei nada da Sleek =((

    Bjsssss

    GravatarGuida respondeu:m

    Tens de experimentar, tens de experimentar!! Vê ao menos imagens na net dessas duas paletas que falei 😀

    Beijoca
    Guida postou em seu blog post: Criatividade Não Falta

  17. eu estou sempre na busca pelo preto mais preto! Comecei com uma da Elke, passei pra da Yes! e acho que a próxima vai ser essa da NYX, querendo ou não preto é cor de sombra que eu mais uso então tem que ser boa!

  18. Nossa, esse site é TUDOOO! Os preços estão bem em contaaa.. Pena que eu quero pedir muita coisa junta, daí dá muitooo caro e o meu limite já tá meio comprometido esse mês. Quero chorar! =~~~