AMEI: Blush Nutmeg da NYX

Se vocês me perguntarem qual item de maquiagem eu escolheria pra levar pra uma ilha deserta, eu responderia: o blush da Nyx! Roubem meus corretivos, minhas bases, minhas máscaras… Mas nããããão roubem esse blush!

Ele chegou há pouco tempo da BeautyJoint e eu só tenho usado ele (spoiler dos favoritos de maio rs). Eu não tenho muitos blushes, mas nenhum durava no meu rosto… No máximo 2 horas e olhe lá.

Eu já tinha ouvido falar em vários blogs que os blushes da Nyx eram maravilhosos e que duravam muito, mas nunca levei muita fé… Até eu mesma provar! 😛

Olha, se você procura um blush que dure horas… Se joga no da Nyx, minha amiga! Ele é daqueles que você passa de manhã e de tarde ainda tá lá. Em mim dura muito! Tenho usado muito pra ir pra shows, já que a fixação dele é excelente.

Ele tem um tamanho legal, é um pouco maior que a sombra. Vai durar bastante!

A cor que eu tenho é a Nutmeg. Pela foto do site, eu pensei que ele seria marrom claro, mas ele tem um quê de pêssego/dourado/coral. Bah, sou péssima pra descrever cores.

Indico essa cor pra você que gosta de blush suave e natural. Ele é perfeito!

É o melhor produto da Nyx que eu tenho. Gostei tanto que já pedi mais alguns… 😉

Qualidade: 10/10
Valor: 10/10
Embalagem: 10/10
Facilidade de uso: 10/10

Na BeautyJoint por US$4,50.

Beijos!

Posts Relacionados:

29 ideias sobre “AMEI: Blush Nutmeg da NYX

  1. Que cor linda! Esses dias eu vi um lugar onde vende Nyx aqui onde eu moro e surtei *-* hahaha
    Pena que no dia não deu pra olhar no dia, mas agora é bom que eu já sei o que não posso deixar de comprar!

  2. esse post simplismente caiu do ceu!
    tava mto querendo um tom bem legal de blush da nyx
    obrigadaaaaaaaaaaa

    ah dani, vc tem um batom da nyx PORRETA pra me indicar?

    bjos

    GravatarDaniele respondeu:m

    Hmmm eu num gosto muito dos batons da Nyx, dá uma olhada no post deles (é bem antigo) que tem swatches dos q eu tenho 🙂

  3. são óóótimos os blushes sa nyx!
    acho que tenho uns 6 já.. e outro dia pedi um em creme pra ver como é.
    acho que tudo da nyx é bom né? até agora só teve um delineador que me decepcionou…porque de resto é tudo ótimo!
    quero experimentar o gloss matte tbm! tem umas cores lindas! 😀
    beijosssss

    GravatarDaniele respondeu:m

    É verdade, a Nyx tem coisas muito boas! Das coisas que eu tenho, só não compraria novamente os pigmentos Ultra Pearl Mania por causa da embalagem que é péssima e os batons que eu odeio huehuehue!!!

    GravatarPapatty respondeu:m

    aahhhhh!!! aquelas embalagens são uóó!!!! hahaha
    E os batons eu curto até.. só me irritam o cheiro e gosto.. ainda prefiro morrer pagando um MAC.. 😀

    GravatarTalía respondeu:m

    Oi Dani! Eu não tenho nenhum batom da NYX, pedi vários da Beauty Joint (ainda não chegaram), e fiquei meio preocupada pq nunca tinha visto alguém dizer que odeia. Por que vc não gosta? Esse blush é muito lindo mesmo, eu comprei o Peach. Vc já usou o Peach? Achou bonito?
    Talía postou em seu blog post: CHINA GLAZE – BOGIE

    GravatarDaniele respondeu:m

    Eles não duram naaaaada nos lábios, são muito cremosos, sabe? A maioria das meninas adoram, mas eu particulamente acho horríveis hehe

  4. olá gostaria de saber dani qual lente você usa… suas lentes é são lindas a da foto é verde é de que marca?… eu comprei uma lente ela ficoi muito feia e dá para perceber de longe que é lente e é muito desconfortavel. me ajuda please..

    GravatarClaudia 666 respondeu:m

    caraio, a daniele ja respondeu umas 500000 vezes essa pergunta

  5. Adorei o site de vcs, sou nova por aqui e quero saber se é fácil comprar nesse site da BeautyJoint.

    GravatarDaniele respondeu:m

    É fácil sim, mas precisa ter cartão de crédito internacional

  6. Dani, quanto tempo demoram pra chegar suas coisas da Beauty Joint? pq eu pedi umas coisas ha mais de 1 mes e ate agora nada…..!
    Queria saber se eh soh comigo
    =)

    GravatarDaniele respondeu:m

    O prazo é de 15 á 45 dias úteis

    GravatarTalía respondeu:m

    Ma, não é só com vc não. Eu tb comprei um mooooonte de coisa que foi despachada no dia 14/4 e até agora nada. E olha que paguei o envio mais caro que era pra ser mais rápido. Enfim, não adianta pagar a mais. E tem outra menina, que comentou um vídeo da Gi, que já está há 2 meses esperando. Coração fica apertado, mas tem que segurar =S
    Talía postou em seu blog post: CHINA GLAZE – BOGIE

  7. Lindo dani, eu to achando ele super parecido com o vinho rosado da coleção colortrend da avon. Beijos

  8. ooi daniii
    adoorei o blush…
    estou pesquisando sites internacionais para comprar alguns msmo, este que vc comprou é msmo confiavel?chegou tudo certinho e demorou mto?
    nunca fiz compras internacionais estou com receio…

    beeeejos

  9. Pingback: Tutorial: Blue Marine | Glitterinadas

  10. Que cor linda! Super natural! To juntando meu dinheirinho pra fazer minha tão sonhada compra lá na Beauty Joint…

  11. Caralho, agora me assustei com a comparação do tamanho do blush e com a sombra, nunca tinha pensado nisso o.o

  12. Pingback: Testei: Mega Eyes Creme Eyeliner da Wet n’ Wild | Glitterinadas

  13. Pingback: Swatches: blushes da NYX | Glitterinadas