Tutorial: Toque Aqua

 

Oi!

Maquiagem rápida, simples, clean e com um toque de cor, que tal?

Este é um tutorial muito simples mesmo, que você consegue fazer em menos de 10 minutinhos, super usável durante o dia, com um efeito discreto, porém bem bonito! E é claro que o delineado verde-azulado que eu fiz pode ser substituido por qualquer outra cor 😀

httpvh://www.youtube.com/watch?v=_mURznhuYO0

Produtos Utilizados:

Espero que tenham gostado! Mandem sugestões de make que vocês gostariam de ver meninas, quero saber a opinião de vocês!

Beijos!!! Gi

Posts Relacionados:

12 ideias sobre “Tutorial: Toque Aqua

  1. Giii! td bom??

    Nossa ficou lindaa!

    Não consigo encontrar o prime da jordana de jeito nenhum… há algum site que vc possa me indicar?

    beijos

  2. Gi, ficou liiinda!! Tenho o delineador da MAC na cor aqualine e a cor é bem parecida com essa que você usou, acho que vou tentar copiar.

    Beijão

  3. Oiie Gii..
    que emoção meu primeiro comentário após um tempão
    lendo seu posts =D
    queria dizer que fiko liindo ^^
    e que criei um blogger graças a vc =)
    ee que nele falo batante de vc e o quanto gosto do seu blogg, espero que naum se incomode =)
    beijinhos gi.
    Gelaine Cabral postou em seu blog post: O Casório Real

    GravatarGisele respondeu:m

    Oi Gelaine!!!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Vou visitar seu blog sim 😀
    Deixe mais recadinhos, sempre que quiser rs…
    Beijos!!! Gi

    GravatarGerlaine Cabral respondeu:m

    Briigadinha deixarei sim ^^
    começando a perder a vergonha rsrs.
    beijinhus..
    By:Gêh ☺
    Gerlaine Cabral postou em seu blog post: O Casório Real

  4. Olha só, sempre fico pensando em como usar cores mais discretas pra ir pra aula, pra sair um pouco do delineador + mascara e nunca tinha pensado em fazer apenas um delineado! Com sombra dá pra fazer o risquinho também?

    GravatarGisele respondeu:m

    dá sim! é só usar um pincel chanfradinho e se quiser pode borrifar àgua termal no pincel pra facilitar a aplicação da sombra 🙂