Dual Shimmer Pencil da Ínsiti

Oi,

Há algum tempo eu recebi da Pink Gloss esses lápis da marca Ínsiti e gostei bastante deles. São 12 lápis duo (ou seja, 24 cores) que pode ser usado como delineador e base pra sombra.

A maioria dos lápis são bem pigmentados e macios. Alguns são mais duros e mais claros, mas fica legal pra usar como base pra sombra, assim como a gente usa com o jumbo da Nyx.

Eles escorrem na linha d’água, então gosto de passar eles somente na parte de cima dos olhos. Fica bem bonito. 😉

Eles estão á venda na Pink Gloss por R$69,90 (menos de R$6 por lápis). 😉

Pra quem assistiu o vídeo, viu que eu falei da Bigodes. Pra quem não sabe, ela tá doente já faz algum tempo, tadinha. O veterinário disse que nunca tinha visto nada parecido, mas que provavelmente era uma colônia fúngica que tava na orelha do meu ratão. A ferida tava tão enorme que ela não conseguia ficar com a orelha normal, ficava dobrada… Sem contar nos gritos de dor que ela dava. 🙁

Agora ela tá fazendo um tratamento de 30 dias, tenho que dar dois remédios via oral, e já melhorou muuuuuito!! Depois disso, provavelmente vamos ter que fazer uma pequena cirurgia. A ferida tá bem pequena e a orelha já voltou á ficar em pé! 😀

E olhem só que curioso: eu dou um dos remédios sempre ao meio dia, e assim que esse horário chega, olha só como ela fica esperando:

Ela acostumou com o horário e já sabe que horas que tem que tomar. Não é uma graça? Fica esperando na portinha… Detalhe: o remédio é cor-de-rosa, então deve ser gostoso. 😛

OBS: Sim, ela é muito gordona!!! Os animais se parecem com seus donos né… 😛

Beijos

Posts Relacionados:

43 ideias sobre “Dual Shimmer Pencil da Ínsiti

  1. aah que lindo fiquei emocionada quando você disse que fala baixinho pra não acorda-la hehe fico muito feliz que a Bigodes esta melhor mande beijos e mordidas pra ela tbm hehe…enquanto aos lapis tava louca pra saber sobre eles via vendo em lojinhas mais nunca tinha reviews adorei beijos enormes

  2. Eu, particularmente adoro usar lápis do tipo jumbo com base para sombras e como delineadores já que os lápis para olhos comuns que eu andei comprando são muito duros e não delineam direito…
    Tenho os jumbos da NYX e alguns da marca baratinha Tango e adoro todos…
    Um dica, não comprem lápis da Venas, Jasmine, Ivys Beauty e P&W para usar na linha dágua e em cima da palpebra, eles são baratos, bem pigmentados quando vc testa no braço, mas não funcionam nos olhos!!!
    Gosto dos da AVOn, Natura e Felicitá e em breve vou testar esses da Insiti!!
    Beijos para vc, Dani!
    Flávia postou em seu blog post: Dicas para um make perfeito com Alice Salazar

  3. AAAAAAAAAAAH, QUE COISA MAIS QUERIDA A BIGODES! hahaha muito dengosa *-*
    mas que ruim isso da orelhinha dela, espero que passe logo…é triste ver os nossos bichinhos sofrendo por algum motivo, afinal, eles viram familia também né… .-.

  4. Daniele do céu, a bigodes É LINDAAAAAAAA
    fikei apaixonada por ela
    quando eu tava assistindo o video minha mae passo e flo:
    Q GATINHO GORDINHO
    hauahauhauhhahuau
    me matei de rir

    bjos Dani!

  5. ahahah
    adorei a frase que sua chinchila e gorda…
    hauhau
    rialto!!

    minha prima tb tem uma chinchila que eeh mt gordinha, o nome dele eh fofinho, mas de tão gordo que tá a gente chama ele de fofão !heheh

  6. Nem ligo pros lápis,o importante do post é a Bigodes *.* linda linda linda.que bom que já está melhor,e eu vou roubar ela ;D

    ;* Dani e Bigodes,lindas.

  7. Eu tenho um lápis duo da Coastal Scents muito parecido com esse ES-01. Eles realmente são muito macios. Eu gostei mais do lado preto do meu, pois vem com uns brilhinhos dourados fantásticos! E não curti muito o lado branco perolado, mas uso ele esfumado pra iluminar a parte de baixo da sobrancelha.
    E q bom q a Bigodes tá melhorando. =)
    :*
    Heglaé postou em seu blog post: Comprinhas Esmaltes e Blusinhas

  8. Lindos os swatches, principalmente os verdes ES – 10.
    =)
    e a bigodes é um caso a parte, depois dizem q animais nao raciocinam né?
    bjs

  9. Eu querooo p ontem esses lápis. Adorei!! E saem muito baratos.

    Dani, que bom a a bigodes está melhor, manda um BEIJÃÃO p ela.

    Beijossss

  10. Dani, os lápis são lindíssimos! *-*

    Ah, a Bigodes é uma fofura, fiquei muito triste ao saber q ela adoeceu, eu tenho um animalzinho tbém, um gatinho a cara do Garfield e lembro q fiquei muito triste na vez q ele adoeceu…mas ainda bem q a Bigodes tá bem melhor!
    Uma graça ela esperando pelo remédio! ^^

    =***

  11. Bigodes é mto gatinha gente!!! Adoroooo. Os lapis são lindos tb, mas a bigodes roubou a cena nesse post!!!

    bjooosss

  12. q linda a bigodes*.*(to feliz d verdade por ela ter melhorado) own…imagino a afliçao q vc ta ne? so a gnt q é mae sabe como o coraçao fica pesado qnd nossos bebes ficam doentes. minha filha toma 2 remedios o dos ossos a safada adora os olhinhos brilham qnd ela tem q tomar pode ta d mal d mim(sim qnd eu dobanho nela ,ela me ignora)mas se eu balanço o frasquinho ela vem.o outro é pro coraçaoq ela odeia e eu praticamente tenho q enfiar na garganta dela, as vzs ela tenta colocar pra fora e esconde nos pelinhos hahaha…sou louca pra ter uma chila mas minha poodle é alergica e nao posso :~~~~

  13. Amei os lápis e os azuis são lindos mesmo!
    melhoras para a Bogodes 🙂
    agora uma pergunta super aleatoria que me deixou curiosa xD o que vc faz pra deixar seu cabelo tão brilhante, e ah…outra pergunta…que cor vc usa no seu cabelo Dani? preto? ou preto azulado?
    beijinhos 🙂

    GravatarDaniele respondeu:m

    Oiiii Marta!!! ^___^

    Ahhhhh eu tô usando um produto pra hidratação que fez milagre no meu cabelo, ficou absurdamente brilhoso… Mas ainda num posso contar qual é pq ainda não lançou (tá em fase de testes), parece que vai lançar no próximo mês, e fatissimo que vou vir correndo contar!! Hahahh, eu tô muito ansiosa pra contar a novidade pra vcs, eu adorei mesmo.

    Sobre a tinta, eu normalmente pinto de preto, massss comprei uma azulada (que eu acho que foi extraviada rs) e pretendo usar em breve ^_^. Meu cabelo tá mega desbotado hehe, tá ficando bizarro pq tô com quase 4 dedos de raiz…

    Bjssssssssss

  14. amei a resenha *-*
    e ke bom ke a Bigodes tá melhorando *————-* ela é uma graçaaaaaaaaaaaa own coisa mais fofaaaaa *-* fika esperando na portinha ki guti *0*

    Beijos Dani Lindona e pra Bigodes tb ^^
    ;*****

  15. Que bom que a bigodes melhorou, os bichinhos de estimação são como filhos pra gente, eu sou louca pra ter uma chinchila, tenho ódio mortal daquelas dondocas que usam casaco de pele desses bichinhos tão fofos, péssimo gosto ¬¬

  16. Esses lápis são realmente bem legais pra usar como base de sombra.
    E que bom que a Bigodes tá melhor, que melhore logo!
    beijos..

  17. Que coisinha mais gotosa essa bigodes, ainda bem que ela está melhorando.
    Adorei os lápis, provavelmente será uma das minhas próximas aquisições, assim que o orçamento permitir.
    Beijos pra vcs, e pra bigodes um xêro (como dizem aqui)

  18. aooowwwnnn!!!
    que fofura é essa Bigodes!!
    mto esperta!

    nao entra dentro de minha pequenina cabeça, como podem dondocas riquíssimas usar casacos de pele de bichinhos tao adoráveis!!

  19. Amei a resenha dos lápis duo! dei uma olhadinha no pink gloss e estou seriamente tentada a comprar. Porém, estou completamente sem dinheiro! (Chorando)

    Conheci o Gliterinadas recentemente (essa semana, pra ser mais precisa) e adorei! Está salvando minha vida! Tenho 25 anos e nunca aprendi a me maquiar direito. E com os teus tutoriais e os da Gi tem sido muito mais fácil. Já havia visto tutoriais pela internet antes, mas grande parte deles eram longos e chatos. Os de vocês são bem elaborados, sucintos e direto ao ponto. Divertidos de ver. 🙂

    Adoro animais! Amei a tua Chinchila! *.* Ela é uma fofa! Espero que ela esteja bem melhor do tal fungo.

    Curti o fato de seres uma Banger perua. Isso foi mais um ponto positivo pra eu me interessar pelos tutoriais. Sempre que vou pra Shows na minha cidade, só sei fazer a maquilagem dos olhos com o velho preto esfumaçado, côncavo marrom e sombra branca pra iluminar (e beeem mal feito!). Já estava de saco cheio disso.

    Mudando um pouco de assunto, eu não sei se o que eu vou dizer seria interessante pra ti ou mesmo se tu já fizeste um tutorial disso. Caso não tenha feito, fica a dica: sombra de leopardo. Com uma paleta de cores diferente da que eu vi, talvez, seria bem bacana (a última que eu vi foi feita com sombras da mary kay). Ficou bem bacana, mas realmente gostaria de ver com uma paleta diferente. Minha alma hard rocker clama por isso. XD

    Abraços! E continuem Blogando! =D

  20. Nem ligo pros lapis, o importante do post é a Bigodes II kkkkkkkkkkkk

    Realmente, como alguem já havia dito aqui nos comments eu achei os lapis lindos mas nunca tinha visto swatches deles entã ficava difícil neh!!

    PS.: Fui comprar uma chinchila pro meu sobrinho e ela me mordeu (mordeu msm, tipo saiu sangue do meu dedo asuahsuihaiushaish) -.-‘
    No fim comprei um porquinho da india pra eles e me apaixonei tanto q comprei um pra mim hahahahaha

  21. Aaah, que coisa amada a Bigoodes! *-* Goiidiinha… haha. Tadinha deela, melhoras pra ela. E dê um amasso nela por mim.! Primeira vez que comento, mas todo santo dia olho o sitee. AMODORO!
    Sucesso e você é muuuito linda! ;**
    A Bigodes tem por quem puxar taanta beleza!

  22. ain que linda a bigodes *-*
    sou louca para ter ratazanas, mas minha mae nao quer e eu já tenho uma calopsita que fica no meu quarto comigo *-*
    enfim, melhoras pra bigodes, dá um beijo nela por mim ._.
    beijo

  23. Óin Dani! Ela é muito fofa, e não só na gordura! hehehe! =P Tomara que ela fique mega boa logo! Dá um cafuné na pança dela em meu nome! =D
    Uma perguntinha ténica agora…tu acha que vale mais a pena esses jumbos ou os da NYX? Eu já pensei em comprar, mas eu acho muita coisa pra mim :/ Tenho medo de não usar tudo e me arrepender! Dá uma luz pro ceguinho, please!
    Bjão pra ti!

    GravatarDaniele respondeu:m

    Oiiii Maitê!! Eu gosto mais dos da Nyx, pq eles são mais pigmentados e mais macios que esses. ^_^

    E Bigodes mandou mtos bjos!!! =D

    Bjsssssssssssssss

    GravatarMaitê respondeu:m

    Foi o que eu pensei…acho que vou investir mesmo no milk e no black bean! Mais pigmentado dura mais!! 🙂 Muito obrigada pela tua atenção, Dani! Adoro meesmo teus videos! Bjo grande! =*

  24. Adorei esse kit, mas não compraria pra mim pq a maioria ia ficar parado na gaveta…
    A Bigodes é linda! Bem gordinha, coisa querida!!

  25. Olha só, eu tava perdendo esse video!? to numa correria… mal entro na net agora,hehe, mas sempre q dá venho aqui, adorei o lapis azul tbm, minha irmã tinha um com aquela pigmentação, mas isso faz anos, e eu ainda nao tinha encontrado outro azul assim e q fosse macio, e adorei saber q a bigodes ta melhor, parabéns por tudo e pela forma com q vc cuida dela, fofura né♥
    âmu vcs!!
    elly postou em seu blog post: OBESIDADE- O MAL DO SÉCULO