Testei: Synthetic Face Kit da Sigma Makeup

Oi, gente bonita!! 😀

Aproveitando que a Gi mostrou o kit de pincéis dela, resolvi falar pra vocês um pouco do Synthetic Face Kit da Sigma. É um kit com 3 pincéis de cerdas sintéticas e ideal pra aplicar maquiagem HD e produtos líquidos (porque as cerdas sintéticas não ‘chupam’ a base e você acaba aproveitando bem mais o produto).

Quem quiser ver ao invés de ler, tem vídeo! 😉

Eu sou uma pessoa extremamente exigente com pincéis, porque acredito que eles são essenciais pra uma boa maquiagem. Meu favorito pra base era o Duo Fiber F50 e achava que eu nunca iria encontrar um pincel melhor do que aquele… Doce ilusão, muhah!!!

Apresento á vocês o meu favorito dos favoritos: Flat Top F80!!!

Ele é bem firme e retinho, até torci um pouco o nariz quando eu o recebi… Mas virou minha paixão!!! Ele é ideal pra aplicar base líquida, é muuuito fácil de limpar (sai rapidinho) e extremamente macio. Ultimamente eu só tenho usado ele pra aplicar base (até deixei de lado os outros duo fibers) e a pele fica PERFEITA!!

No site da Sigma também diz que pode aplicar produtos em creme e em pó. Já tentei passar pó com ele, mas prefiro o F30 porque fica mais natural.

Eu usei com base HD e normal, o resultado foi igual com as duas. Amei demais!!!

Ao contrário do F80, o F82 não é retinho e serve pra aplicar produtos líquidos e em pó em lugares mais difíceis, como nos cantos do nariz, boca e olhos. Eu gosto muito de aplicar corretivo com ele porque fica super natural.

O F84 é chanfrado e ideal pra aplicar blush. Ele é bem firme e preciso, então se você for usar um blush muuuito pigmentado, toma cuidado pra não sair Emília por aí… Mas é só aplicar aos pouquinhos que não tem erro. 😉

Conclusão final: Já casei com eles! A maquiagem fica impecável e natural, recomendo de olhos fechados pra todo mundo porque é um excelente investimento.

O Synthetic Kit está á venda no site da Sigma por $42 (eles também vendem separadamente). Lembrando que é necessário ter cartão internacional/paypal pra comprar e nas compras acima de $30 você ganha um pincel de brinde. 😉

Beijos!!

Posts Relacionados:

16 ideias sobre “Testei: Synthetic Face Kit da Sigma Makeup

  1. Olha só !! não sabia que o flap top era tão bom assim,sério,fiquei surpresa !! ‘-‘

    ahh,e qual batom voce ta usando?

    beijo!

    GravatarDaniele respondeu:m

    Retrofuturist da Lime Crime

    Bjss

  2. minhaamiga comprou esse kit e super aprovou também… é mesmo uma delícia passar base com o flap top!! Mas eu passei base normal…
    Dani, eu acabei não vendo o vídeo por falta de tempo, daqui a pouquinho vejo…rs.
    Mas você vê diferença entre base HD e a normal?

    Beijos para você e Bigodes, adorei *-*

    GravatarDaniele respondeu:m

    Oiiii Ana, pra mim, a base HD só tem diferença mesmo nas fotos, e mesmo assim não é aqueeeeela coisa.. Pelo menos a que eu usei (a da Coastal Scents)!! ^^

    Bjssss 😀

  3. Oi Dani!!! Adoooro seu blog! Super Fã!!!
    Eu gostaria de saber qual o pincel que vc recomenda para usar a studio fix( a base em pó), porque apesar de ser pó ,ela é meio cremosa ,quais desses pincéis vc usaria? Na loja da MAC a maquiadora me falou que ela usa a esponjinha mesmo e que esta seria ideal, só que eu tenho a impressão que a esponjinha não espalha tão bem e o que faz desperdiçar o produto. Beijão!

    GravatarDaniele respondeu:m

    Eu gosto muito de usar o kabuki da Sigma, pq ele é bem denso e pega bastante produto!! 😀

    Bjsss

  4. Daniii! Adorei os pincéis!!!

    Eu vi que numa hora vc falou de um pincel para corretivo..qual é esse? Puxa, se puder responder agradeçeria..

    Bjoo

    GravatarDaniele respondeu:m

    É o F70!!

    Bjss

  5. Tô tentada a comprar..
    Quando eu vi esse Kit não dei nada, mas já que você disse que é bom, tá dito! hahaha