Testei: Carmex

Oi!

Já pagou a língua? Eu já.

Quem me segue no Twitter (@giyupi, siga você também!) sabe que há alguns dias eu finalmente adquiri o famosinho, queridinho, e sonho de consumo de muitas, balm – ou antes, hidratante labial – Carmex.

Comprei o de potinho, porque na loja não tinha nenhum em bisnaguinha (tipo gloss). Desde a primeira vez que vi um Carmex no mercado achei super sem-graça. “Embalagem feia“, era o que eu sempre pensava, achava que tinha jeito de ser um produto meio masculino, que os “american machos” usavam quando o frio apertava e a boca esfolava. Juro, tinha muito preconceito com o pobre do Carmex. Nem o nome me agradava “Carmex, tipo Karma?? Eu, hein…

Então, finalmente, depois de ver, ler e ouvir tantas coisas boas a respeito desse trocinho de embalagem sem sal nem açúcar, decidi dar uma chance, e trouxe uma unidade para casa. Cheguei em casa, e fui logo testar, queria saber se ele era mesmo tudo aquilo que falavam. Para o meu desgosto profundo, um cheio horrível de Vick Vaporub subiu da latinha, e me deixou até nervosa.

Mas como sou brasileira e não desisto nunca, me dei ao trabalho de passar um pouco dele nos meus lábios, que estavam ressecadíssimos por conta do frio de -20C que anda fazendo por aqui. E foi aí que o milagre aconteceu!!!

Gente, PÁRA TUDO!!!

O negócio é maravilhosooooo!!!!! Funciona melhor do que qualquer outro hidratante labial que eu já experimentei!!!

Apesar de ter sido um pouco ruim de acostumar com o cheiro de pomada que ele tem, o resultado é tão bom que me fez até esquecer esse detalhe! Mesmo porque, com o passar do tempo o cheiro some.

Quanto a duração, é excelente, eu contei o tempo e percebi que ele dura até 3 horas na boca sem precisar “retocar”! Muito bom, não? E o mais legal é que ele não tem “efeito Cinderela”, com o uso frequente é possível notar uma grande melhoria na aparência dos lábios, que ficam hidratados sem que haja necessidade de usar o produto a cada 3 horas.

Enfim, o pote dura horrores, um pouquinho que você pega já é suficiente para espalhar nos lábios inteiros, e funciona super bem, o resultado é instantâneo.

Parabéns, Carmex, você não somente quebrou o preconceito de uma menina chata, como também ganhou uma cliente fiel. Isso é pra poucos!

Beijos, galera!

Posts Relacionados:

46 ideias sobre “Testei: Carmex

  1. Ahh, o meu não tem cheiro de vick vaporug não, e qnto que foi por ae?

    Ahh que que é efeito cinderela!
    hihihiih

    GravatarGisele respondeu:m

    $1.00 – Efeito Cinderela: Lavou, passou.

    Gravatarletícia respondeu:m

    não acredito que foi só isso, caraca , aqui custaria uns 15 reais pra mais!!

  2. uhahuahuahuauhauhuha Eu tbm tenho certos preconceitos só pela “cara” do produto. O cheiro então… Nem se fala!! rsrs
    Mas eu tenho muita vontade de comprar esse Carmex. Já li várias resenhas e meus lábios são extremamente ressecados. Preciso de algo assim poderoso. rsrsrs

    Beijinhos!!

  3. Realmente esse Carmex tem embalagem de produto barato que é ruim… mas o produto é mesmo ótimo!!! Eu tenho o de bisnaguinha, tipo gloss. Tb não gosto do cheiro, mas ele hidrata mto bem mesmo!! Tb não gosto do gosto.. hehe
    Gostei mto dele, mas prefiro o bepantol xD

  4. Preciso comprar um desse, porque esse calor tá violento e meus lábios estão horríveis. Como tô de férias e passo o dia todo sem make, fica difícil, e passar creme nem rola.
    Vou procurar por aqui!

  5. Oi Gi, eu tbm experimentei me rendi ao carmex em dezembro, na primeira vez que passei odiei porque ele tem um cheiro e gosto horrivel, apesar do meu ser de cereja, é ruim mesmo. Mas a hidratação é coisa de outro mundo. É muito bom mesmo. Eu aprovei, apesar do cheiro e gosto ruim, ele é excelente para hidratar os lábios. Beijos

  6. babei nos -20º
    deve ser dificil tomar banho neh?
    ahahahah

    GravatarGisele respondeu:m

    hahahahahahahaha a casa é um forno por causa do ar condicionado!!!!!

    GravatarStella Benjamim respondeu:m

    ahahaha

    eu adoro frio!!

  7. To doida por um ! Será que o de cereja é bom ?!

    Beijos

    GravatarCarol respondeu:m

    Eu tenho o de cereja. Particularmente, não gosto do gosto dele. Mas gosto é gosto né.. pode ser que vc goste ;D

  8. Realmente a embalagem dele é uóooo Gi!!!!kkkkkkkkkkk…..mas assim como vc ja ouvi falar mto bem desse potinho ai!Tô louca por um!Bjuu

    GravatarStella Benjamim respondeu:m

    eu odeio potinhos assim que tem que enfiar o dedo pq sempre fik na unha !
    eca

    GravatarErika respondeu:m

    kkkkkkkkkkkkkkk…é verdade!E p/quem tem a unha grande então é uma maravilha!

  9. Ai q delícia! Adoro quebrar a cara assim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou lá, toda cheia de preconceitos e o trem é bom!!!
    Mas, não tem com outro cheiro? Odeio esse cheiro de Vick, tenho trauma…kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como meus lábios ficam secos até no verão, fiquei curiosa.
    Kisss^^
    Axly postou em seu blog post: MAC Viva Glam Gaga II

  10. Realmnte quem ve cara não ve coração… Pela embalagem, eu jamais compraia… O custume ruim esse nosso neh.. rsrrs…

    $1,00… =0

    Choquei… Super barato…

    -20º??? Meu Deus… Deve ser maraaa.. rsrsrs

    Amo frio…..

    Beijos gataaa

  11. Oiie Gii… quando meus labios ressecam nenhum hidratante nem batom de cacau ajudam ele tadinhoo
    🙁 Vou comprar um carmex pra ver se funciona comiigo… Olha eu já tive preconceito pelo preço e frasco, teve um creme que é da amend i custa R$ 4,00 + ou -, Creme de restauração mariana, é um creme que vem em um pote semelhante ao de mantega… Tive um preconceito tão grande meeodeeoos maiis cheguei em casa e usei ele como mascaara e adoooreei… Meu cabelo ficou macio i sem frizz

  12. Ola Gi,
    Então eu moro na Irlanda e aqui está bem frio tbm, e uso o carmex o dia todo. Com relação ao cheiro eu gosto o meu tem cheiro de custard, o gosto e meio estranho mas o q importa e que ele é uma UTI para os lábios.
    Aqui o preço dele é mais caro um pouco na faixa de 3.50 euro por potinho.

  13. Você sofrendo com o frio ai e a gente aqui sofrendo com o calor e chuva! E os lábios idem, em qualquer que seja a estação. Boca ressecada é muito feia né? Nunca tinha ouvido falar nesse balm… Vou ver se consigo achar por aqui! Ps: E que a embalagem é feeeeia, ééé! rs… Um beijo!

    GravatarGisele respondeu:m

    Amigaaaaaaaaa!!!!! Você por aquiiiiiii!!!! Achei que fosse virar lenda, vc é a pessoa mais ocupada do mundo!!!!!! Can’t wait to see you!!! (L) Obrigada por comentar aqui!!!! Beijos, te amo!!!!!

  14. olá, fiquei mt curiosa pois sou mt chata tbm..rs
    quero experimenta-lo.. e dps vou deixar meu comentario….

    eh sempre bom ser surpreendida….rsrs
    bjOOOO linda!

  15. Até que esta na moda embalagens retrô! acho que passam mais confiança!

    Mesmo sem precisar, me deu vontade de usar!

    Bjoo!

  16. Realmente a embalagem não é nada atraente..o.O
    mas Gii, ele só é bom para proteção contra o frio(termoativador) ou ele tem a função de hidratar em qualquer tem temperatura?
    Bjoo

  17. gentee, cadê a Dani Corpse?

    GravatarGisele respondeu:m

    calma, galera! Dani tá tirando umas fériazinhas, mas logo ela volta 😀 não se preocupem, ela está bem e está tudo sob controle 😀