Street Fashion – Moda de Rua nos EUA – Chicago

Parte 1

Oi!

Eu AMO Chicago. Chicago (onde estive final de semana passado), para quem não sabe, fica no Estado de Illinois, vizinho ao Estado de Iowa, onde eu moro. De carro, a viagem dura cerca de três horas, três horinhas que valem a pena encarar, porque se no mundo existe uma coisa chamada civilização, é lá, em Chicago, que ela faz valer a sua intensidade.

E não são apenas os detalhes da própria cidade que me impressionam – a limpeza, a arquitetura, os pontos turísticos, as lojas, as esculturas, as praças, etc. O que me deixa encantada com Chicago é a elegância das pessoas que por alí circulam, todos os dias, o dia todo.

A blogueira agora paparazzi de vocês aqui fez questão de ir atrás de pessoas interessantes e com eslito para fotografar e postar na nossa série de looks gringos. Infelizmente, por conta do inverno, e também por Chicago ser por natureza um lugar mais frio e nublado, as fotos não saíram tão nítidas quanto eu gostaria. Mas vale a intensão, as coisas mais legais tenho certeza que ficaram notáveis 🙂

Este casal, por exemplo, super estilosos, né? O que manda no figurino dela é o couro – e o mais legal, misturar o couro preto da jaqueta com o couro caramelo da bota sem o menor medo de ser feliz; nele, o sobretudo preto, o cachecól quadriculado, e a touca mais folgada na parte de cima. Em Chicago, no frio, quase ninguém dispensa um belo par de jeans, que acrescenta aquele toquezinho de “América” ao look dos dois.

Gostaram? Eu amei.

Logo tem mais!

Beijo, Gi.

Posts Relacionados:

29 ideias sobre “Street Fashion – Moda de Rua nos EUA – Chicago

  1. Adorei essa nova “série” do blog. Não é só o modo de se vestir, mas a atitude neh!?
    Aqui ainda tem muito preconceito e gente quadrada que se preocupa mais com a aparência dos outros que a própria.
    Casal super estiloso!!

    beijinhos!!

  2. Giiii continue sendo nossa paparazzi que eu AMOOO… hehehe

    Realmente são outros ares neh??

    Axo um charme a combinação de couro tambem….

    Fica um luxo… Eu amoooo

  3. AH uma coisa que eu esqueci de comentar… Acho simplismente homem de cachecol um charme…. Mas aqui onde eu moro(interior do interior do interior do parana.. haha) parece que na cabeça deles cachecol é coisa de gay e de mulher.. Puro preconceito….

  4. giiiiiiiii adoreeeeei,posso te fazer uma pergunta?quais vao ser os proximos paises q vc vai visitar?

    GravatarGisele respondeu:m

    iiiiii gata, não sei, eu diria que Brasil e Ucrânia hahahahahaha!!!

  5. Oie!
    Acompanho a Dani desde quando ela tinha o canal no youtube gosto do jeito dela autêntica, depois migrei pro blog e começei a gostar de você também com o seu jeitinho mais meigo =D e agora adoro os posts das duas, sempre passo aqui pra me atualizar!
    bjus e Parabéns meninas!

    GravatarGisele respondeu:m

    Ahhhh obrigada querida!!!!!! De coração, pode apostar que tanto eu como a Dani ficamos muito felizes com isso!!!! Um beijão!!!!!

  6. AAADOREI…. as pessoas de Chicago arrasam até pra andar na rua…impressionei gente! e o casal da foto é super fofo e estiloso *–*

  7. Pingback: Street Fashion – Moda de Rua nos EUA – Chicago | Glitterinadas | Top Models

  8. Caraaaaaaca, amei os looks deles, lindos lindos !!!
    *———-*
    Eu sou tarada pelo estilo americano de ser…

    Vou esperar pelos próximos posts, Gi!
    bju ;*

  9. Voce falou que mora no estado de Iowa,que cidade voce mora?Passei dois meses em Davenport,voce conhece?sinto saudades pretendo um dia voltar.Eu adoro posts que mostra as ruas, lojas, faz mais assim.um beijãopra voce e Dani.

    GravatarGisele respondeu:m

    Conheço! Moro há meia hora de lá!!! Aliás, hoje fui até o North Park Mall 😀

  10. nos EUA deve dar vontade mesmo de sair bem estiloso assim, com casaco, botas e tudo mais. Mas aqui no Brasil, eu tenho vontade é de sair sem roupa!! Sério mesmo, esses dias não tenho mais vontade de me arrumar, nem de me maquiar de tanto calor. Boto maquiagem derrete toda, pode ser de qq marca que for. kkkkkkk

    Mas ameiiiiii Gi esse post, beijosss

    ps: comentario nada a ver ne o meu?? kkkk

  11. adorei a jaqueta da mulher maais o estilo do homem é meio estranho sei láa acho que é porq eu não sou acustumadaa rs