Street Fashion – Moda de Rua nos EUA

Dando início a mais uma série exclusiva Glitterinadas!

Hoje finalmente começa aqui no Blog a nova série de posts sobre moda, e adivinha só o que a blogueira internacional de vocês resolveu fazer? Sair por aí fotografando as coisas legais (ou nem tão legais) pelas ruas gringas de onde mora, pra depois colocar tudinho aqui, com todos os detalhes, exclusivamente para suas leitoras glitterinadas!!!

É isso aí, galera, minha máquina fotográfica está se tornando minha companheira fiel, e já tenho muitas coisas legais para mostrar pra vocês!

No post de hoje, uma foto da semana em que a neve havia derretido por aqui (quem me acompanha no Twitter deve lembrar), e eu aproveitei pra sair clicando na faculdade, olha só:

Lindo o cabelo dela, né? Aliás, eu sempre babo nos cabelos das meninas, pelo menos a maioria delas adora fazer vários tipos de penteados diferentes, mas o que eu acho mais bonito é a textura dos cabelos que vejo por aqui, são lindos!

Mas vamos ao que interessa! Eu achei o look dela super fofo, muito confortável para ir pra faculdade, mas principalmente, muuuuuito American style! E eu digo isso porque 99% das pessoas aqui onde eu moro estão sempre usando sweatshirts (moletons)! É muito normal ver as meninas usando uma sweatshirt com um casaco mais arrumadinho, como esse look. É engraçado, eu sempre tenho a impressão de que as gringas adoram fazer esse tipo de mistureba, e no final as composições que elas fazem ficam com esse ar bem americanizado, qualquer um sabe diferenciar um gringo nativo de um estrangeiro só pelo jeito de vestir.

A sweatshirt dela era da Victoria’s Secret, da coleção Love Pink (pena que o foco não ficou muito bom), com o jeans, o casaco de lã e a sapatilha de lacinho! Muito legal, muito coisa de gringo mesmo, gente! rs Ah, e mais um detalhe, as pessoas aqui só se comunicam por SMS!!! Com ela não foi diferente, né?

Espero que tenham gostado da nova série, e logo logo eu volto com mais coisas para vocês!

Beijos!!!

Posts Relacionados:

19 ideias sobre “Street Fashion – Moda de Rua nos EUA

  1. UAU, parece q vc leu meus pensamentos!
    eu taba LOKA para uns posts com fotos de rua sabe?
    mas achei q era meio impossivel, vai q as pessoas não deixariam tirar as fotos!
    primeiro quando eu olhei a foto sem ler, eu achei que era vc! hahahha
    adoreiiiiiiiiii
    bjos, bjos, bjos!

  2. Adorei, Gi!!! Muito legal essa novidade do blog! Assim podemos ver o que os gringos tem de diferente da gente, já que aqui no Brasil (pelo menos em SP) cada um se veste de um jeito. rsrsrs
    Beijinhos!!!

  3. Amei a idéia da série exclusiva, amo o blog de vocês e eu adoro o estilo americano dessas meninas então sempre vou ficar de olho por aqui !
    Também adorei o look
    beijoss ;*
    Hellen Santos postou em seu blog post: O Turista

  4. Arrasou Gi! É muito bacana saber como as americanas se vestem no dia a dia mesmo e não só as celebridades no red carpet. Beijos

  5. kkk adorei parece q ela saiu de um filme de Sessão da Tarde da Globo rsrsr… nossa esse estilo deve ser mesmo super comum por ai é tudo q agnt ve as pessoas usando na tv filmes seriados e etc…
    Camila R. Vieira postou em seu blog post: Momento Off

  6. acheei suuper diferentee adoorei a nova seriie do blog… é mto bom saber o chik de verdade porq aqi no Brasil é variado os estilos 🙂

  7. Eu adorei o estilo…
    só mudaria mesmo o comprimento da calça…
    acho nada higienico andar pelas ruas pisando na calça…