Cachos com Babyliss de uma polegada

Olá pessoal!

Hoje é dia de fazer cachinhos com o babyliss da Remington de 1 polegada de expessura.

Achei o resultado ótimo, super fácil de trabalhar com o babyliss, e depois que meu cabelo deu uma esfriada, os cachos ficaram menos definidos e mais bonitos, até mais naturais.

Meu babyliss é o de girafinha que eu ganhei de natal da mamis, travel size, super prático, leve, ideal para pessoas que, como eu, tem um volume moderado nos cabelos. Eu vi alguns modelos de chapinha e babyliss da mesma marca a venda na Amazon (super seguro e com entregas para o Brasil), PORÉM, lembre-se que nem todos os aparelhos elétricos tem o mesmo plug, e se for comprar online de outros países, talvez você precise de um adaptador para conseguir encaixar nos modelos de tomada do Brasil — fica a dica! 😉

Então vamos ao que interessa, o tutorial:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=RXWF3n72-5k

E um comunicado importante: agora o nível de chiqueza do blog aumentou tanto que vocês podem entrar em contato com a gente através de um e-mail pessoal, então fiquem ligadas: gisele@glitterinadas.com.br é mais um meio de comunicação entre nós (tipo, linha direta rs).

Beijos, gatas!

Posts Relacionados:

24 ideias sobre “Cachos com Babyliss de uma polegada

  1. Meu cabelo é muito cheio, se eu fizer baby liss vou fikr uma leoa, não consigo dar jeito nele!!
    Adorei o balaozinho e o video Gi, tah lindo o seu cabelo cacheado assim!
    BJUS

  2. ué… pq o glitterinadas lah de cima mudou?
    Tava mais glam e mais antes”!

    GravatarAndreza respondeu:m

    Uhulll queroo

  3. Giiiiiiiiiiiiiiiiiiii,que pecado é esse de lava o cabelo todo dia?!! ;o vc está acabando com ele,não pode lava todos os dias!UHUAHAUH sua mania de fala “MAAAAS…” é muito engraçada.Lindona com babyliss.

    ;**

  4. Olá, Gigi!!!

    Ficou com cara de capa de revista, tipo aqueles cabels do Marco Antonio de Biaggi rsrsrsrrsrsrs.
    Eu tmb tinha cabelo enrolado e agora de tanto fazer progessiva ele não enrola tanto, mas achei esse baby liss uma coisa assim: “mamãe me segura que vou cair” rsrsr
    adooooooro coisas assim \o/
    Beijokas 😉

  5. gostei gii,mas eu sou meio fresca com cachos sabe? Tenho o cabelo liso,que com o tempo foi ficando…sem forma definida,entende? ai tinha duas opções: alisar ou cachear. Optei pela segunda,mas acho que com o babyliss não fica natural. pra ficar do jeitinho que eu gosto eu tenho que passar um ativador de cachos e tirar o excesso de água no secador,ai quando ele ficar só umido eu faço um coque e espero secar,ou na pressa eu seco com o secador. Fica liindo,a raiz lisa e as pontas cacheadas,mas desnecessário dizer que eu tenho bastante caspa né? bjs ;*

  6. pow bem que você falo que seu cabelo é pouco
    noo meu ia demorar umas duas hora pra fazer isso mais ficou lindo seu cabelo ameei
    você combina com cabelo enrrolado ;D
    Amaália postou em seu blog post: Muito Velha

  7. Oiiaa que chique! Glitt tá ficando phyno hein! Adorei o novo logo ali em cima, foi a Dani que fez será? Tá ficando cada vez mais lindo o blog!!

    @Topic
    Gi eu acho tão lindo esse tipo de cabelo levemente ondulado! Mas pra mim não para de jeito nenhum!!! Na minha formtura formatura fiz um cabelo parecido, a mulher encheu de laquê e acredita q não segurou? =( Sem falar que meu cabelo é muitoooo fininho, e pouco então eu evito usar qualquer coisa q seja quente: babyliss, secador de cabelo… chapinha entao nem pensar! Senão meu cabelo fica seco que dói e já fica todo “frizzado”!

  8. Gi, você ficou linda com cabelos cacheados, p variar néé?? rsrs

    Como eu tbm tenho pouco cabelo, adorei tuas dicas p deixa-lo mais pesado.

    Beijãão