Meu Primeiro Anti-Rugas!

Hoje é dia de uma história trágica, e eu quero que vocês assistam, e me contem sobre vocês, tá?

httpvh://www.youtube.com/watch?v=5Jp51X_LTYo

Beijos, gente!

Gi

Posts Relacionados:

30 ideias sobre “Meu Primeiro Anti-Rugas!

  1. GISELE!!!
    Tenho o prazer de vir aki, e te dar Os Parabéns, e dizer umas verdadezinhas!
    xD
    Pra ser sincera esse foi o primeiro video seu que eu não passei um pouco, e não fikei um pouco intediada!
    VI TUDINHO, e tenho que te dizer:
    Vc fik MUITO melhor gravando assim, espontanea!
    Tipo, não to dizendo que seus tutoriais são ruins, pelo contrario, mas esse video seu. Meu eu RI MUITO!
    Uma dica: Tenta gravar mais assim, mais espontanea!
    Fik muito mais maneiro!
    Espero que não fike chateada, ou “bolada”! Pelo comentário!
    Ahh, e outra coisa: Grava um video pra gente com vc falando em Ingles!
    Nossa, td vez que vejo vc falando sobre seus produtos “americanos”, sempre quiz ver um video seu, vc falando ingles, já que vc eh brasileira, mas eh fluente na lingua neh!
    Pensa, please!
    😀

    Sobre o post do creme:
    To adorando o jeito de vcs aki, respondendo tipo TAGs, e o interatividades com as leitoras!
    Meus parábéns MESMO!
    E sobre o creme… Eu tenho 17 anos e uso um creme da avon, não eh o RENEW, mas eh anti rugas!
    aksjdçkasjdkajs

    Acho que vc tenha que usar sim, mas não pq vc tah com rugas, mas pra prevenir msm!
    E Usar protetor solar!
    Pq 80 por cento do envelhecimento da pele eh por causa do sol, msm qndo esteja frio, e tiver um “cadim” de sol, tem que usar, pq pouquinho a pouquinho vamos envelhecendo!

    Espero que leia esse coment ENOOORME!
    Bjs

  2. Acho que é meu primeiro comentário aqui . Acompanho diariamente o blog mas não deixo comentário por preguiça HuAHuAhUaHuAhUa .
    Então Gi , eu tenho 27 anos (quase 30 , to apavorada) e faz pouco tempo que eu vi na natura e na boticario que tinha creme anti rugas pra 25 anos .
    Faz mais ou menos um ou 2 anos atrás eu fui na boticario atrás de um anti rugas pra mim e a moça disse que só tinha pra 30 anos e que esse de 30 anos eu não deveri usar ( ela explicou mas não lembro o pq) . Desencanei , mas dai lançaram o de 25 anos mas não comprei .
    Agora assistindo o teu video resolvi que necessito de um , afinal não quero virar uma uva passa tão cedo hahahahahaha .

  3. oi(^-^) essa eh a primeira vez que comento aqui, confesso que estou ateh com vergonha(^^;).
    eu nao entendo muito bem sobre cremes anti-rugas/sinais. lembro que antes falavam que era soh aos 35 anos que deveriamos se preocupar com isso,mas hoje em dia dizem que sao apartir dos 25. nao sei se cremes anti-rugas eh a mesma coisa que rejuvenecedores… aqui no japao tem a linha de produtos para as de 20 anos, rejuvenecedores, da SK-II e da Sofina, nao usei nenhum dos dois por causa da gravidez*prefiro nao arriscar*. Jah usei o Genifique na Lancome, mas por pouco tempo, entao nao sei se teve resultados.
    Lembro que vi uma reportagem sobre pele feito aqui no japao, dizendo que o colageno vai sumindo da pele apartir dos 20, que quando somos jovens temos bastante colageneo na pele.aqui vc encontra “vitaminas” que contem colageno, e ateh acho que japonesas sao bem piradinhas com os sinais, marcas de expressoes, apesar que tem umas atrizes que tem 60 anos e nem parece que tem 40*mas TV eh TV,lah milagres acontecem neh*
    acho que linhas de expressoes todo mundo tem ou vai ter, rugas tambem, pra mim eh uma coisa natural, podemos amenizalas mas acho que sumi com elas aco dificil.

  4. Oi Gi…. bom eu tenho 26 e não uso… acho que tbm preciso de um… pois todos dizem que apartir dos 25 a pele não se regenera tanto quanto antes… e talvez seja melhor previnir do que remediar, pois tenho como exemplo a minha mãe que sempre teve a pele linda e apartir do 45 começaram as rugas e ela não se preocupou…. hj ela está usando varios produtos pra tentar amenizar as linha que ficaram profundas… e é bem dificil…
    Acho que devemos usar sim!
    Bjos

  5. Oi Gi.Primeiro eu queria dizer que adoro seus videos.
    Bom,sobre o anti-rugas,vc deve usar sim,antes dos 25.Eu tenho 21 e já uso o Chronos 25+ da Natura,que é a partir dos 25 mesmo,mas eu uso desde agora pq minha mami começou a usar com a mesma idade que tenho agora,e quem vê agente juntas fala que agente é irmã,ngm diz q ela parece minha mãe!E tipo assim,vc não vai ver resultado agora mesmo pq vc ainda n tem rugas,mas ele é pra previnir,então se vc começar a usar desde já,qdo vc tiver com quase 40 vc não vai ter quase nenhuma marca de expressão.Ahh!!Não sei se ai onde vc compra tem anti-rugas por idade,mas a Natura tem pra cada isade,tipo,25+,30+,45+ e 60+,então pode usar despreucupada qto fazer efeito mais tarde pq qdo vc tiver com 30 anos vc já vai ter que usar um anti-rugas pra 30 anos(que é um pouco mais forte q de 25)e ai por diante.
    Bom espero que meu comentário tenha sido útil,e se n for pedir mto,dá uma olhadinha no meu blog,eu to começando agora e eu ficaria mto feliz se vc e/ou outra Glitterinada visitasse la.O end é http://www.asgarotasmimadas.blogspot.com
    Bjosss

  6. Oi Gi,

    eu vou fazer 26 em maio e até agora não encanei com isso não…
    as vezes isso de ruga pode ser um pouco genético, minha mãe nunca foi de ficar passando produtos e tals, está com 52 e tem menos rugas que minha tia de 47 que sempre usou esses cremes, fez botox e vários outros tratamentos.
    Depende da sua exposição ao sol e de como é sua pele.
    Mas se você vai se sentir mais segura usando o creme… por que não? Mal não vai fazer….

  7. Oi Gi! Adorei o vídeo e realmente ficou engraçado, pela tua “indignação” pelo fato de ter que usar creme anti-rugas, sendo que é vísivel que tua pele é lisinha e linda.
    Na minha opinião são diversos fatores que contribuem pra pele ter ruga e não ser saudável, conheço mulheres com a tua idade ou menos que tem a pele acabada, e a maioria não usa protetor solar diariamente, pq eu concordo que é uma rotina chatinha passar protetor solar todos os dias, depois o creme e depois a maquiagem, mas acredito que vale o esforço.
    Sobre o fator “rugas” em si, acho que tu estás certíssima em usar, não significa que pq estás usando que tu tá ficando velha, siginifica que vc se preocupa e vai previnir uma coisa que infelizmente não temos como impedir que aconteça.
    Acredito que isso só vai te trazer benefícios. Como tenho 20 anos não uso especificamente um anti-rugas, mas uso creme pro meu tipo de pele com protetor solar e pretendo usar o anti-rugas quando tiver 24/25 também, acredito que não adianta chegar aos 30 desesperada com as rugas, comprar um creme e querer que elas sumam em uma semana, é um tratamento preventivo e de resultados a longo prazo…
    Continua usando porque não vai te fazer mal, pelo contrário 🙂
    Beijinhos

  8. Olá Gi….olha vou confessar….tenho 31 anos e já apareceram algumas linhas de expressão….fico apavorada!!!! kkkk…não comecei a usar desde os 25 anos e me arrependo….pois acho que minha pele estaria bem melhor agora….não q esteja feia….bom mas vamos lá….comecei a utilizar produtos hidratantes, anti-sinais e clareadores a cerca de uns 2 anos atrás e dá sim p perceber a diferença, então vamos lá (ah lembrando…é essencial consultar um dermatologista, só esse profissional pode realmente avaliar as condiçoes da sua pele e indicar produtos específicos para ela, ok):
    No verão : estou utilizando a noite um clareador/hidratante para área dos olhos que é manipulado, e amei o resultado: pele mais firme, linhas de expressão diminuídas e super hidratação. na face aplico intercaladamente um clareador mais leve para não correr o risco de manchar a pele (exposta ao sol – daí a importância do uso do filtro solar !!) e tb uso um sérum anti rugas da ROC…que amo!!!!
    No inverno – basicamente utilizo os mesmos tipos de produtos (só o clareador que é um pouco mais potente – tb formulado por minha dermatologista) pq a exposição ao sol é menor e dá p clarear manchinhas de espinha e outros….ahhh…esqueci sobre seu travesseiro, pode ser q o produto tenha algum agente clareador…tem que espalhar bem para a pele absorver td…) por isso use o filtro solar sim!!! Estes produtos expostos ao sol mancham msm)
    Bom é isso….espero ter ajudado em algo…..bjs…..parabéns pelo blog….está cada dia melhor!!!!!

  9. Giii, esse vídeo ficou MUITO divertido mesmo! ^^’
    HAHAHA eu acho que sou a pessoa mais complexada com rugas ever!
    Desde os meus 15, 16 anos tenho umas ruguinhas(?) abaixo dos olhos, e como tenho umas zombie-olheiras terríveis também, já usei até Renew, daqueles específicos para os olhos G.G (e MORRO de medo de quando ficar com rugas mais significativas não faça efeito também D:)
    mas como você disse no vídeo, acho melhor prevenir do que remediar, né?
    se eu tivesse idade já tava usando tbm ._.
    Daniele Muller postou em seu blog post: Effaclar – gel de limpeza facial

  10. Pingback: Can I sue this online business for fraud? | online mortgages blog

  11. Oi Gi tenho 17 anos então ñ vou usar isso tão cedo mas mesmo quando ñ tá sol pricipalmente agora no verão eu uso mt protetor solar minha mãe faz coleção então ñ tenho problemas!

  12. oi Gi..
    primeiramente qro te dar os parabéns pelo blog.. sempre dou uma olhadinha… mas essa é a primeira vez que comento.. hehe
    sabe.. eu tenho 25 anos e farei 26 em junho.. e estava pesquisando esses dias sobre creme ant-rugas.. e descobri que nao tem essa de um dia nao fazer mais efeito… quer dizer.. sobre o renew.. existem varios e sao por idade ne.. justamente por isso.. o pra a partir dos 25 anos não é tão forte como o pra 50.. acho que isso deve ser pra pele não “acostumar” com a formula ne.. acho interessante sim a gente se cuidar.. como vc mesma disse no video.. melhor prevenir doq remediar.. hehe e cá entre nos.. creme é sempre bom pra pele.. e acho que nunca é demais.. (contanto que seja pro tipo de pele correto) seja no frio ou no calor.. a pele sempre precisa de hidratação.. uso muito protetor.. pq moro em Cuiaba-MT e aqui faz 42º na sombra.. imagina no sol ne.. kkk mas pretendo começar com o ant-rugas nem que seja antes de dormir.. acho que fara bem…

    amu o blog de vcs..
    mil bjks

  13. Gi! Ainda não assisti o vídeo (já que aqui no trabalho o youtube é bloqueado ¬¬”). Mas vou dar a minha opinião e em casa vejo o vídeo.

    Eu tenho 21 anos e comprei um da Renew (Avon) para 25 anos. Comprei mais pra usar como hidratante + protetor solar, já que tem um fps considerável (25) que não vi em nenhum outro hidratante ou mesmo base…
    Mas ontem a minha mãe comentou que leu em algum lugar que usar anti-rugas tão cedo acaba deixando a pele oleosa. Não sei até q ponto isto é verdade, mas me deixou na dúvida… afinal pele oleosa além de ficar brilhoso acaba gerando as maleditas espinhas! Então sei lá, vou continuar usando este mês para ver se vai ter alguma mudança na minha pele nesse sentido. Se tiver, vou ter q abandonar e procurar algum outro hidratante com fator solar bom (se alguém tiver algum para indicar, agradeço!!)

  14. Estou com 18 anos e nunca usei nada para rugas no rosto, mas não foi por falta de vontade. Desde novinha adoro ficar olhando minha mãe passando os cremes dela antes de dormir, da uma vontade… ueheuueh ;*

  15. Oi Gi, já revendi produto de catalogo que oferece anti-rugas para acima de 25 anos. Quando eu tinha uns 23 mandaram eu usar, mas nao dei muita importancia, mesmo porque tenho medo que seja um produto muito forte(quimico) que ajuda num lado e prejudica outro ou que desse algum tipo de alergia. Mas hj(aos 25 anos) tenho bastante marca de expressão e um vinco(ruga) entre os olhos, acima do nariz e me arrependi de nao ter prevenido antes. Mas aqui no Brasil tem a questao de que os produtos são uma fortuna e os potes minúsculos, além do que tem o de dia e outro pra noite, ou seja, no minimo tem q comprar 2 potes. Ah… fora os sabonetes, tonicos especificos para usar antes do anti-rugas para ter melhor resultado… tambem tem o da area dos olhos.. huahua.. uma loucura!!!!

  16. Oi Gi!!!

    Eu vi um vídeo da Julia Petit em que ela fala que creme anti-ruga, na verdade, não funciona!! O esquema é hidratar sempre a pele e não esquecer do protetor solar.
    Confesso que eu não acredito que esses cremes façam milagres, uso mais para desercargo de consciência que pela eficácia. rsrs
    Eu comecei usar creme anti-rugas com 25 anos, por mim mesmo. Ninguém falou. Minha mãe nunca usou e quase não tem rugas! Detalhe, ela tem 70 anos!!
    Eu uso o Chronos 30+ da Natura, poucos sinais. Antes eu usava o 25+. Não tenho rugas, mas eu acho que ele firma um pouco a pele do rosto.
    Nem fico na neura. Eu só não deixo de usar o protetor solar porque sou MTO branca e não quero ficar com manchas na pele futuramente.
    Eu aconselharia você a usar o protetor, mesmo no frio. A neve reflete e também queima viu!? A gente se engana ao pensar que no frio o sol não está lá. Mas ele está apenas encoberto eplas nuvens e elas não possuem FPS neh!? rsrsrsrsrs
    E confiaria TOTALMENTE na sua mãe. Quando mãe fala, é melhor não discutir. Ao contrário da sogra! rsrsrsrsrsrs

    Beijinhos!!! E um FELIZ NATAL!!!

  17. [Editado pelo administrador]

    Os comentários estão abertos para facilitar o diálogo sobre o tema entre a autora do blog, você e outros visitantes e são supervisionados pelo administrador do Glitterinadas. Comentários que não contribuam, não sejam construtivos e úteis podem ser editados, movidos ou excluídos. Não aceitamos mensagens de ofensas á autora, colaboradoras e outras leitoras. Apreciamos críticas construtivas.

    Comentários que incluem links automaticamente vão para a caixa de spam. A violação da política de comentários pode resultar em acesso permanentemente bloqueado ao blog. O blog Glitterinadas não é uma democracia. Os comentários de posts com mais de 2 meses são automaticamente fechados.

  18. Gi, ameiii esse vídeo, ri demais!!
    Sempre digo: melhor prevenir do que remediar. Assim, eu tenho 19 anos então nunca pensei em usar ainda algum anti rugas, até porque ainda estou na fase das espinhas, massssss acho que cuidados principalmente com o rosto, nunca são demais.

    Beijossss

  19. Oi, Gi! é a primeira vez que comento aqui! Conheci o blog faz pouco tempo e já sou fã! Dos vídeos também! =]
    Bom, eu tenho 17 anos e eu uso um tal de Rugol desde os meus 15. Comecei a usar porque uma senhora beeeem senhora mesmo estava conversando com minha mãe e ela tinha a pele muiito perfeita pra idade e minha mãe, bem descarada, perguntou o que ela usava e ela disse que era esse Rugol, desde os 13! Eu comprei e sempre uso a noite, pra dormir porque ele é melequento e deixa a pele branca, que nem Sundown! É pra ser usado 2X mas eu não consigo usar ele de dia, então uso 2x só quando fico quieta em casa mesmo! Não sei dizer se é eficaz contra rugas, mas que ele hidrata e protege a pele, isso sim! Se bem que acho que sou muito nova pra usar, mas vou arriscar nesse e quando precisar mesmo, uso um Renew da vida hehehe! E minha mãe disse que devo começar com anti-rugas quando eu tiver com meus 30. Só sei que quero ser que nem essa senhora e que nem minha mãe, que nos seus 47 tem pele de 37! Kkdopaskpdokad
    Beijo lindaa! =]

  20. Oi Gi.. bom.. como ja disse q estou fanzaça do glitterinadas.. la vou comentar mais uma vez.. Adorei o video.. Acho que realmente vc deve seguir o conselho da mae..ao inves do da sogra kkk Eu tenho 26 anos.. uso renew e Angeless Results.. sou Fã da Avon e como vendo os produtos acabo até tendo descontos e brindes.. mas costmo alternar o Renew e angeles results.. alem da Hipoglós.. ou seja.. uso um diferente a cada dia.. eeeeeeee acabo nao gastando muito.. O fato de alternar os “creme de véia” (meu marido fala assim.. odioo rssssss) faz com que a pele esteja sempre radiante.. O bom uso de um adstringente e gel de limpeza ajuda tbm a obter excelentes resultados.. Enfim.. acho q a idade para começarmos a usar cremes para prevenir as rugas está entre 25 26 anos mesmo, uma vez que notamos alguns sinais de rejuvenescimento da pele.. agora se as Rugas aparecerão ou não..só nqdo tivermos idade das sogra pra saber ..kkk um beijo ..Pam*.*

  21. ahh gi, grava mais videos assim, eu gostei bastante, e o creme párece ser bom, adoro creme com esse tipo de conssitencia!

  22. Sua cara no video ficou tão fofa. HUAHAUHAUHAUH
    Eu pretendo usar anti rugas com uns 30 anos de idade, mas usar sempre protetor…já que ele é a melhor proteção…Bjos

  23. hola, vir descobrir seus videos a poucos dias gostei e muito legal e eu uso sim anti rugas tenho 27 anos e uso bio que e natural e um da claris e comprei ai nos estados unidos a 1 semana em miami legal ne, e amiga um coselho vc disse que acha que nao necessita de filtro solar devido o frio!!!! pode usar sim amiga porque o frio tambem queima e principalmente quando tem neve vivo em paris e nao saio sem de coraçao usa se vc puder vai uma dica ai e espero que goste e muito obrigado tambem de me rsponder se vc usa ou nao haaaa estive ai nos estados unidos semana passada e gostei porque cara! e tudo baratoooooooo fiquei loca ai paguei ecesso de bagagem kkkkolha so.kkk porque aqui na europa e caruuuuu bjos